Connect with us

Little Mix

Little Mix divulga teaser e previsão de estreia de seu programa de TV

“Little Mix: The Search” está confirmado na grade do canal BBC no Reino Unido.

Published

on

O programa de TV do Little Mix vai mesmo acontecer! O grupo britânico divulgou um teaser do “Little Mix: The Search” em seu Instagram nesta segunda (20/7) e anunciou a estreia para o último trimestre de 2020 no canal BBC no Reino Unido.

O “Little Mix: The Search” vai procurar novos talentos para formar um novo girlgroup britânico. O Little Mix, que surgiu nas audições do “X Factor UK”, agora assume a bancada de juradas para passar suas experiências para as novas concorrentes ao estrelato.

O programa terá apresentação do comediante Chris Ramsey, que ajudará as cantoras a conduzirem a competição musical. O ‘talent show’ é um projeto que existe desde 2019. A estreia era para ter acontecido em abril deste ano, mas a BBC suspendeu a produção por conta da pandemia do coronavírus.

Little Mix divulga teaser e previsão de estreia de seu programa de TV

(Foto: Divulgação)

Além do programa de TV, single e álbum novo

O Little Mix prepara um álbum novo também. Depois de lançar o primeiro single da nova era, “Break Up Song”, o quarteto pop divulgará mais uma música nesta semana. Na próxima sexta (24/7), sai “Holiday”, música para o verão europeu. As cantoras aparecem como sereias na capa do single. É para essa música que o Little Mix cogitou gravar um clipe no Brasil, quando veio em março para o Festival GRLS!, mas os planos foram cancelados devido à propagação do coronavírus.

“As meninas teriam que ficar no Brasil por muito tempo, e então se elas tentassem voltar elas teriam que ficar em quarentena”, explicou Perrie Edwards, que não chegou a vir para esse show no Brasil. Sem a gravação, a agenda do grupo no país se tornou mais enxuta.

Ver essa foto no Instagram

You've got mail 💌 Link in stories

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

HojeTemLive.com.br




Ranking