A espera pelo tão aguardado novo álbum de Miley Cyrus, o sucessor do “Younger Now”, está mais perto de acabar do que se imaginaria. A imprensa internacional já aponta uma possível chegada do novo projeto da cantora no próximo mês de novembro.
A informação é da Music Week, que confirma que Miley está planejando o lançamento do, até então, intitulado “SHE IS MILEY CYRUS” no penúltimo mês de 2020. O nome do disco, inclusive, pode sofrer alterações até o lançamento oficial.
Além de “Midnight Sky”, apontado como o primeiro single do novo álbum da cantora, o disco virá com novas produções de Mark Ronson, como a música “High”, e de Andrew Watt, responsável pela produção de “Midnight Sky”.
Inspirações de Miley Cyrus
O próximo álbum de Miley Cyrus vai refletir o gosto musical eclético da cantora e, segundo ela própria, vai “de Britney Spears a Metallica”.
Em entrevista recente à rádio NRJ, Miley explicou:
“O primeiro single do álbum vem com muita pressão, porque ele meio que mostra pra todo mundo pra onde você está indo, mas mesmo assim, no meu caso, eu vou de Britney Spears a Metallica. Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedaços diferentes de inspirações e influências”
Backyard Sessions
E antes da chegada do “SHE IS MILEY CYRUS”, a cantora tem outro projeto para divulgar ao mundo: a terceira edição do “Backyard Sessions”.
O projeto acústico de Miley vem agora em parceria com a MTV, que vai exibir o especial como uma espécie de “Acústico MTV” e vai ao ar já nesta sexta-feira, dia 16 de outubro.
No repertório, grandes sucessos da cantora e alguns covers, como “Gimme More”, de Britney Spears, que já foi confirmado. Além disso, participações especiais também são esperadas e rumores apontam que Dua Lipa, Demi Lovato, Ariana Grande e Noah Cyrus, irmã de Miley, participarão do programa.