Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus
in ,

Primeiro comercial exibe cenas do “Backyard Sessions” de Miley Cyrus na MTV

Série acústica de Miley Cyrus chega em sua terceira edição e será exibida pela emissora de TV dos EUA.

Já estava tudo confirmado: a MTV dos Estados Unidos vai exibir o “Backyard Sessions” de Miley Cyrus. Mas agora, temos o teaser. O primeiro comercial do programa mostra cenas do especial acústico da cantora, que chega em sua terceira edição.

Tratado como um novo “Acústico MTV”, o especial da cantora será exibido no dia 16 de outubro e contará com algumas participações especiais, ainda não reveladas. Mas os rumores apontam que Dua Lipa, Demi Lovato, Ariana Grande e Noah Cyrus, irmã de Miley, participarão do programa.

Veja o comercial:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Miley Cyrus e o “Backyard Sessions”

Gravado, literalmente, em seu quintal, o “Backyard Sessions” é uma série de apresentações acústicas de Miley Cyrus criada em 2012. Para esta, que é a terceira edição, a cantora irá apresentar seus sucessos e também já confirmou um cover de “Gimme More”, sucesso de Britney Spears presente no álbum “Blackout”.

Novo álbum

Miley Cyrus ao vivo
Foto: BBC Radio1

O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá tratar sim de detalhes de seu relacionamento com seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, incluindo a vida sexual do casal.

Segundo um colunista do jornal britânico The Sun, o álbum “SHE IS MILEY CYRUS” deverá ter uma música onde a cantora fala sobre sua vida sexual com o ex-marido, incluindo que ela fingia orgasmos.

Essa não é a primeira vez que Miley canta sobre seu casamento com Liam. Em 2019, a cantora lançou a música “Slide Away”, que fala sobre o divórcio do casal, apesar de ter sido escrita antes mesmo da separação.

“Eu escrevi ‘Slide Away’ antes da minha separação. Eu escrevi ‘Slide Away’ em fevereiro do ano anterior. Eu simplesmente continuo falando essas coisas. Decidi usar minha linguagem para me amar e realmente criar o que quero que seja minha realidade, porque senão continuo fazendo o contrário. Queimei minha casa com minhas palavras”, declarou, Miley.

Escrito por Kavad Medeiros

Os Barões da Pisadinha chega ao topo e emplaca três hits no Top 10 do Spotify Brasil

Carol Biazin anuncia single e clipe com referências dos anos 80 para sexta-feira