Foto: Reprodução YouTube
in ,

Miley Cyrus fala sobre inspirações de novo álbum: “de Britney Spears a Metallica”

Em nova entrevista, Miley Cyrus falou sobre a pressão do primeiro single de um álbum e confirmou as influências do novo projeto.

Depois do lançamento do single de “Midnight Sky”, música apresentada por ela no VMA 2020, Miley Cyrus retoma os trabalhos de seu próximo álbum, que deverá se chamar “THIS IS MILEY CYRUS”, e em nova entrevista falou um pouco mais das influências do projeto, mostrando que é bastante eclética e que vai de Britney Spears a Metallica.

A revelação das inspirações do novo álbum foi feita pela cantora em conversa com a rádio francesa NRJ, onde Miley também comentou sobre a pressão do primeiro single de todo álbum.

“O primeiro single do álbum vem com muita pressão, porque ele meio que mostra pra todo mundo pra onde você está indo, mas mesmo assim, no meu caso, eu vou de Britney Spears a Metallica”, afirmou Miley Cyrus.

“Meu álbum vai ser um reflexo de quem eu sou, que é todos esses pedaços diferentes de inspirações e influências”, completou a cantora.

O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem data de lançamento definida.

Miley Cyrus credita sobriedade à cirurgia nas cordas vocais

Miley Cyrus ao vivo
Foto: BBC Radio1

Em outra recente entrevista, Miley também comentou sobre como a cirurgia nas cordas vocais e seu consequente repouso mudaram a sua vida, em especial em sua decisão de ficar sóbria.

Pela primeira vez, Miley teve tempo para refletir sobre como suas experiências estavam afetando a habilidade vocal. “Eu comecei a fazer shows provavelmente com 12 ou 13 anos. A adrenalina que você tem depois de um show te deixa totalmente ligado e é muito difícil dormir. Você fica acordado, falando a noite toda. Na sequência você passa a fumar a noite toda. E chegamos a este ponto”, relembra.

“Eu meio que aprendi muito sobre a voz e como nossas experiências a afetam. Durante o ano passado percebi uma mudança realmente grande em minha voz, meio pesada. E eu experimentei algumas coisas pesadas. Eu sinto que é um reflexo. É uma espécie de cicatriz em certo sentido. Mas fazer a cirurgia foi uma espécie de presente, porque eu fui capaz de entender meu instrumento”, conta Miley.

“Não fumo mais e estou sóbria. A cirurgia vocal meio que fez isso por mim porque eu aprendi muito sobre os efeitos. Não é apenas por beber, mas sim por ficar acordada a noite toda. Daí você bebe e fuma a noite inteira”, completa a artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Ivete Sangalo e Shakira: versão de “Dançando” surge nas plataformas após 8 anos

Estariam Nick Carter e Lance Bass prestes a lançar uma parceria?