As escolhas de Harry Styles no cinema - e o que elas significam
(Foto: Reprodução / Instagram @hshq)
in ,

Novo álbum de Harry Styles pode ser lançado a qualquer momento, diz colunista

Segundo Simon Boyle, do The Sun, cantora gravou o novo projeto secretamente.

Com uma turnê adiada por causa da pandemia de Covid-19, Harry Styles teve bastante tempo livre nos últimos meses, que ele aparentemente usou para gravar seu novo álbum.

Harry Styles. Foto: YouTube

Segundo o colunista Simon Boyle, do The Sun, Harry gravou seu terceiro disco solo secretamente nos últimos meses e o lançamento pode acontecer a qualquer momento.

O colunista britânico conseguiu informação de uma fonte, que afirmou: “Harry começou a trabalhar no álbum no começo de 2020 e teve algumas sessões de composição antes da pandemia realmente acontecer.”

“Como resultado, os planos foram congelados, mas a maior parte do álbum acabou sendo gravada no Reino Unido. No momento, os detalhes exatos são secretos mas a tracklist deverá ser decidida em breve. Harry está realmente animado com o álbum”, concluiu.

Atualmente, Harry Styles está em turnê com a “Love On Tour”, que ampara o álbum “Fine Line”, lançado pelo cantor britânico em 2019.

Leia mais:

Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia

Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia
(Foto: Twitter @oliviawilde)

A atriz e diretora Olivia Wilde divulgou o primeiro teaser do filme “Don’t Worry Darling”, que traz Harry Styles no elenco. Ela também anunciou a data de estreia: 23 de setembro de 2022.

Esse é o segundo filme da carreira de Harry Styles, sucedendo “Dunkirk” (2017). O cantor tem um papel coadjuvante. O longa-metragem é centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.

Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê nova.

Fato pouco conhecido: a maioria dos homens não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres”denuncia Olivia Wilde, diretora do filme e nova namorada de Harry. Antes dele, Shia LaBeouf desistiu do papel.

Escrito por Kavad Medeiros

Sam Asghari

Noivo de Britney Spears comenta sobre novos documentários sobre a cantora

Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para "gastos com mídia"

Pai de Britney Spears contratou empresa para monitorá-la secretamente