Foto: Twitter @HESARCHIVES
in ,

Harry Styles interrompe show para dar conselho amoroso a fãs; veja!

Cantor decretou que joguinhos não são saudáveis

Reizinho acessível! A nova turnê de Harry Styles está rodando os Estados Unidos e dando muito o que falar. Desta vez, o cantor britânico fazia show em Saint Paul, em Minnesota, quando ele parou a performance para atender o pedido de um fã. Segurando um cartaz, o menino perguntou: “Devo mandar mensagem a ele?”. Pois não é que o Harry se deu o trabalho de responder?

Reforçando o nome da turnê, “Love On Tour”, Styles pagou de conselheiro amoroso e deu seu parecer ao fã. O momento icônico, claro, viralizou nas redes sociais. “Eu tenho uma pergunta: ele é legal com você?”, questionou o artista.O amigo do rapaz que estava ao seu lado respondeu que não e a multidão começou a vaiar. Então, Harry prosseguiu seu parecer sobre o situação.

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @_maya_das_

“Na minha opinião, ‘se você deve’, isso nem é uma pergunta. Se você está se perguntando ‘Estamos fazendo joguinhos?’, se você está se perguntando ‘Devo mandar mensagem a ele? Devo não mandar mensagem a ele. Não posso mandar mensagem á ele tão cedo e agora estou pensando em mandar duas mensagens…’ Isso é um negócio muito arriscado”, declarou  Harry Styles no microfone.

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @iQueMargo

Leia mais:

E o bate-papo, digamos, inusitado, não parou por aí, Harry Styles terminou o conselho dizendo o que toda pessoa precisa escutar para se livrar de um boy lixo e se valorizar. Errado não tá! “Na minha opinião, é que se houver algum tipo de joguinho, lixo! Lixo, lixo! Não é para você”, decretou. Todo o público presente no show aplaudiu esse conselho amoroso perfeito que o britânico deu e agora todos devem colocar em prática, viu? Chega de joguinhos!

Escrito por Leonardo Rocha

Teen Wolf: Veja quais atores estão confirmados no filme

Efeito VMA: Saiba quem subiu na Hot 100 após performance

Coreógrafo de Normani fala sobre VMA: “Tudo o que podia dar errado, deu!”