Com uma turnê adiada por causa da pandemia de Covid-19, Harry Styles teve bastante tempo livre nos últimos meses, que ele aparentemente usou para gravar seu novo álbum.
Segundo o colunista Simon Boyle, do The Sun, Harry gravou seu terceiro disco solo secretamente nos últimos meses e o lançamento pode acontecer a qualquer momento.
O colunista britânico conseguiu informação de uma fonte, que afirmou: “Harry começou a trabalhar no álbum no começo de 2020 e teve algumas sessões de composição antes da pandemia realmente acontecer.”
“Como resultado, os planos foram congelados, mas a maior parte do álbum acabou sendo gravada no Reino Unido. No momento, os detalhes exatos são secretos mas a tracklist deverá ser decidida em breve. Harry está realmente animado com o álbum”, concluiu.
Atualmente, Harry Styles está em turnê com a “Love On Tour”, que ampara o álbum “Fine Line”, lançado pelo cantor britânico em 2019.
Leia mais:
- Harry Styles interrompe show para dar conselho amoroso a fãs; veja!
- Harry Styles lidera ranking de artistas que mais lucram com merchandising
- Harry Styles vacinará fãs em shows da “Love On Tour”
Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia
A atriz e diretora Olivia Wilde divulgou o primeiro teaser do filme “Don’t Worry Darling”, que traz Harry Styles no elenco. Ela também anunciou a data de estreia: 23 de setembro de 2022.
Esse é o segundo filme da carreira de Harry Styles, sucedendo “Dunkirk” (2017). O cantor tem um papel coadjuvante. O longa-metragem é centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.
Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê nova.
“Fato pouco conhecido: a maioria dos homens não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres”, denuncia Olivia Wilde, diretora do filme e nova namorada de Harry. Antes dele, Shia LaBeouf desistiu do papel.