Avril Lavigne novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @avrillavigne
in ,

Novo álbum da Avril Lavigne não terá baladas: “rock and roll baby”

Cantora deixou fãs animados.

Avril Lavigne está pronta para lançar o sétimo álbum de sua carreira, sucessor do “Head Above Water“, de 2019. Ela deu informações respondendo fãs em uma publicação no Instagram onde aparece em estúdio. A cantora confirmou que o projeto está finalizado e deve lançar o primeiro single no verão – no hemisfério norte vai de junho até agosto. O que sabemos é que a produção é de John Feldman, que já trabalhou com bandas como 5 Seconds Of Summer, Blink-182 e Good Charlotte.

“Meu palpite é de aproximadamente 2-3 meses. Está feito. Equipe trabalhando na configuração. Wahoo. Estamos dando os retoques finais no álbum. Mal posso esperar!”, adiantou ela.

Avril Lavigne Rock
Foto: Reprodução Instagram @avrillavigne

Julgando pelos trabalhos anteriores do produtor, dá para perceber que a pegada vai ser Rock. Avril Lavigne confirmou! Questionada se vai ter baladas no disco do álbum, ela disse que não vai.

Não realmente lol”, disse ela, acrescentando: “a produção é rock and roll baby com toneladas de guitarras e bateria ao vivo. Feldman é um produtor insano. Eu gostaria de tê-lo conhecido há muito tempo”, soltou.

É claro que as informações deixaram os fãs ainda mais ansiosos! A volta para uma sonoridade rock é um desejo antigo dos fãs, já que é nesse estilo que ela teve os melhores anos da carreira. A falta de baladas é curiosidade, já que ela sempre se destacou com elas, desde o primeiro álbum. Os destaques vão para “I’m With You” e “When You’re Gone“.

Avril Lavigne canta no cemitério no clipe de “Flames”, parceria com MOD SUN

Para quem estava com saudade de uma Avril Lavigne com uma pegada mais rock, assim como era no começo da carreira nos anos 2000, a música perfeita foi “Flames“, parceria com MOD SUN que ela lançou logo no começo de janeiro. Demorou um pouco, mas  saiu e não decepcionou!

No vídeo, a cantora aparece em um cenário bem estereotipado nesse mundo “gótico”, um cemitério. Ela aparece cantando entre as sepulturas e em uma lápide estava escrito: “a internet matou o rockstar“. Deu pra entender que se tratava de uma ironia e uma crítica ao cenário da música atual, onde o rock perdeu espaço, infelizmente.

Em outra cena do clipe, Avril Lavigne e MOD SUN aparecem juntos em um galpão. Enquanto ela toca piano, ele está na bateria. Em certo momento, tudo pega fogo!

Assista:

LEIA MAIS
>> Novo casal? Avril Lavigne é flagrada aos beijos com Mod Sun
>> Um vibrador! Avril Lavigne recebe presente “safadinho” de Machine Gun Kelly

Escrito por Caian Nunes

Barraco feio no BBB 21

BBB 21: Teve barraco pesado entre Pocah e Gilberto!

De “Mamãe eu quero” a “Rebolation”: confira lista de músicas mais ouvidas durante o Carnaval nos últimos 10 anos