Presente safado
Foto: Divulgação
in

Um vibrador! Avril Lavigne recebe presente “safadinho” de Machine Gun Kelly

Cantora riu de nervoso!

No último domingo, 14 de fevereiro, no Brasil era o “carnaval da quarentena”, mas em alguns outros países era o Valentine’s Day, equivalente ao dias dos namorados. Nessa data, é comum enviar presentes para amigos, não necessariamente para os namorados. Com isso, Machine Gun Kelly, conhecido pelo hit “Bad Things” (com Camila Cabello) e atualmente “my ex’s best friend” (com blackbear), resolveu enviar um mimo para Avril Lavigne.

Avril Lavigne está de volta
Foto: NATHAN JAMES

Avril abriu seus “recebidinhos” pelos stories do Instagram e, no começo, tudo parecia fofo quando era viu que era uma camiseta personalidade. Em outra caixa, no entanto, ela encontrou um vibrador cor-de-rosa – objeto usado para provocar prazer íntimo. Avril Lavigne ficou visivelmente surpresa e “riu de novoso”, um pouco sem graça. É claro que ela entendeu a brincadeira!

Assista ao momento:

Recentemente Avril Lavigne entrou em estúdio com Machine Gun Kelly. Logo, eles estão bem próximos. Para 2021, a cantora prepara um novo álbum, sucessor do “Head Above Water”, de 2019.

Em estúdio, Avril Lavigne confirma período de lançamento de novo single

Depois do álbum “Head Above Water”, de 2019, e de alguns lançamentos avulsos, como sua participação em “Flames”, música de MOD SUNAvril Lavigne já está se preparando para o seu retorno e ao postar mais uma foto em estúdio, a cantora canadense confirmou o período provável para a chegada de sua nova música.

Respondendo um comentário de um fã brasileiro, quer queria saber quando o primeiro single do próximo álbum da cantora seria lançado, Avril Lavigne respondeu: “primavera mais ou menos”. A primavera no hemisfério norte corresponde aos meses de março e junho.

O novo álbum de Avril Lavigne, que deverá ser lançado também na primeira metade de 2021, é há um tempo já esperado pelos fãs, que acompanharam o cancelamento dos planos de turnê e divulgação da era “Head Above Water” por causa da pandemia de Covid-19.

Escrito por Caian Nunes

Britney Spears documentário polêmico

Netflix planeja novo documentário sobre vida de Britney Spears

BBB 21

Pocah chora de arrependimento por ter votado em Gilberto