in ,

Novelei: “Vamp” é a novela recriada no 4° episódio

Sucesso de 1991, Vitinho contará com a ajuda de Marcelo Adnet e Mariana Santos

Novelei: "Vamp" é a novela recriada no 4° episódio
Foto: Juliana Coutinho

Em “Novelei”, Vitinho (Paulo Vieira) já recriou grandes sucessos da dramaturgia e, claro, “Vamp” não poderia ficar de fora. No quarto episódio, que chega no YouTube nesta segunda-feira (1), ele contará com a ajuda de Marcelo Adnet e Mariana Santos para reviver a trama e salvar as novelas do esquecimento.

LEIA MAIS:

No próximo capítulo, o sucesso de 1991, criado por Antônio Calmon, começa após Ney Latorraca negar o convite de Vitinho para interpretar o Conde Vlad no remake. Um problema para Marcelo Adnet resolver e ele, então, assume o papel.

Participar deste projeto me fez sentir jovem de novo. Estar ao lado de novos talentos da comédia brasileira, jovens talentos, e poder aprender e trocar com eles foi bom demais, foi muito bacana!”, comenta o humorista.

Além dele, Mariana Santos também se junta nesta missão e fica com o papel de Mary Matoso, de Patricya Travassos, na versão original.

Antes da Mariana que faz novela, existe a Mariana que é noveleira raiz. Sou da época de sentar com a família para assistir nossas novelas favoritas. ‘Vamp’ é uma delas. Amava Vamp! E amava a Mary Matoso“, diz a atriz e comediante.

Ela comemora: “Quando me chamaram fiquei muito feliz. Espero que a Patricya (Travassos) goste, tentei fazer minha homenagem a ela”.

Enquanto Thalita Meneghim faz Natasha, protagonista que marcou época, originalmente interpretada por Cláudia Ohana.

Veja quem interpretará quem na ‘nova versão’ de “Vamp”:

Para completar o time de “Vamp”, Babu Carreira, vive Mrs Penn-Taylor (Vera Holtz), caçadora de vampiros. Já Phellyx, para o anjo Rafa (Marcos Breda).

Evandro Rodrigues, com dois personagens, Matoso (Otávio Augusto) e Capitão Rocha (Reginaldo Farias). Anita (Livia La Gatto), que é escalada para elenco de apoio, fazendo a amiga saxofonista de Natasha.

O episódio conta ainda com a participação de Matheus Ilt, especialista em DIY (‘do it yourself’, ou ‘faça você mesmo’), que tem mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais. Ele ajuda a recriar a cidade fictícia de Armação dos Anjos, dando um toque industrial para o cenário.

Elis Valeriano também está na missão de salvar as novelas. Ela, que virou fenômeno na internet fazendo transformações só com maquiagem e que contabiliza mais de 3 milhões de seguidores, chega para ajudar na make para que Thalita se transforme em Natasha.

Por último, mas não menos importante, o cãozinho influencer Estopinha Capixaba, com mais de 400 mil inscritos, faz a versão cachorro de Conde Vlad.

LEIA MAIS:

Sobre Novelei

“Novelei” se passa em um curioso e bem-humorado mundo paralelo em que, após um bug no sistema, as novelas começam a ser apagadas da memória de todos.

Com isso, Vitinho, assistente de produção com muitos anos de Estúdios Globo, convoca um time de criadores de conteúdo da internet para refazerem algumas das obras que marcaram época.

Para esta missão, eles também contam com a ajuda da inteligência artificial Susaninha (Susana Vieira). Serão nove episódios, disponibilizados todas as segundas, às 20h, no canal da TV Globo no YouTube.

Até o momento, já foram recriadas as novelas “Vale Tudo“, “O Cravo e a Rosa” e “Laços de Família“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

E os visuais, Beyoncé? Estreia do “RENAISSANCE” acompanha vídeos com letra e teaser misterioso

“MultiVersus”: Lista de possíveis novos personagens do jogo já circula na internet