Saíram novas imagens da série “Os Anéis do Poder”, que estreia em 2 de setembro no Prime Video. As fotos do prelúdio de “O Senhor dos Anéis” estampam as capas da nova edição da revista Empire nos Estados Unidos.
Os personagens Galadriel (Morfydd Clark), Príncipe Durin IV (Owain Arthur), Princesa Disa (Sophia Nomvete), Poppy Proudfellow (Megan Richards), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Sadoc Burrows (Lenny Henry) são os que aparecem nas fotos.
Leia mais:
- “A Casa do Dragão” x “Os Anéis do Poder”: George R.R. Martin fala da concorrência
- “Os Anéis do Poder” ganha comercial na final do BBB22 com Tiago Leifert
- ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ ganha novo teaser durante o Super Bowl
O drama épico se passa milhares anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolfien, e promete levar os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína.
A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.
Série mais cara da história da TV
Os preparativos para essa série são grandiosos. Seu orçamento é de US$ 465 milhões. A diretora executiva da Amazon Studios Jennifer Salke disse que o alto valor será notado na infraestrutura que sustentará toda a série. Ela será comandada pela dupla de produtores executivos J.D. Payne & Patrick Mckay, e dirigida por Charlotte Brändström.
Uma curiosidade é que, pela primeira vez, algo envolvendo a Terra Média, de J.R.R. Tolkien, não é gravado na Nova Zelândia – cenário principal da trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Em novembro passado, as gravações da 2ª temporada foram transferidas para a Inglaterra.
“Acho que [a mudança para o Reino Unido] mostra a profundidade de talento, reputação, habilidades, e infraestrutura daqui. É uma grande produção. Para fazer uma operação como essa funcionar, você precisa de pessoas de classe mundial e talentos de classe mundial trabalhando nela”, diz Dan Grabiner, head de conteúdo original do Amazon Studios U.K.