in ,

Novas alianças surpreendem casais dentro do “Power Couple”

Brenda e Matheus surpreenderam com decisão de veto após a “Prova dos Homens”

Novas alianças surpreendem casais dentro do "Power Couple"
(Foto: Record TV)

É mudança que não acaba mais! Na semana passada Habdalla e Eliza e Brenda e Matheus formavam um grupo que surpreendia o público do Power Couple. Logo depois do pedido de desculpas, os casais chegaram a jogar juntos na formação da última DR. No entanto, parece que a aliança já não é mais a mesma. Por isso, novos grupos estão sendo formados dentro do reality.

Power Couple: Hadballa vai para cima de Mussunzinho em briga

Novas alianças surpreendem casais dentro do "Power Couple"
Após diversas brigas, Brenda e Karol se aproximam. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Nesta segunda-feira (04), foi a vez da “Prova dos Homens” movimentar a dinâmica do reality. Mesmo sem exibição pelo PlayPlus, já é possível saber que Matheus e Hadad foram os vitoriosos na disputa.

Com isso, Brenda e Matheus finalizaram as dinâmicas individuais com o maior saldo da semana. Por isso, o casal teve a chance de vetar uma das duplas da “Prova dos Casais”, que será gravada na terça-feira (05) e exibida para o público na quarta-feira (06). O casal, então, decidiu tirar Eliza e Hadballa da disputa.

A decisão, no entanto, chamou atenção dos participantes dentro da casa, incluindo o casal vetado. Eles, aliás, sairam da sala da mansão power revoltados e reclamaram do veto. “Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não”, prometeu o ex-BBB. “Eu também não, não tenho nada para falar com eles”, respondeu Eliza.

Eliza se estressa com união de Brenda e Karol no “Power Couple”

Logo depois , o casal foi para o quarto conversar. Eles acreditam que Brenda e Matheus tenham decidido se unir com Karol e Mussunzinho. “O que for melhor para a gente, a gente vai fazer. Só não quero ninguém querendo papinho, querendo conversinha, eu vou mandar todo mundo se foder e tomar no c*”, disse Eliza.

.”Não tenho nada para falar com ninguém aqui. Eu mando mesmo. Falsa do caralh*. De gente falsa eu já estou vacinada aqui dentro. Tá bom, já chega. Cair em um golpe é uma coisa. Agora, cair em outro? Não dá. Para jogar jogo com falsidade eu não vou conseguir. Não dá para mim”, encerrou.

LEIA MAIS:

Albert e Adryana analisam jogo dentro do reality

No entanto, eles não são os únicos que tiveram problemas com a união entre Brenda e KarolAdryana e Albert também não gostaram da nova parceria. “Olha, amor… de verdade, o jogo é o jogo. O que eu não curto é essa lambeção de bola, disse a cantora.

Em seguida, o casal opina sobre a entrada de Hadad nesse “novo grupo”. Para eles, o marido de Lu está se escondendo na disputa. “O Hadad sabe que ele não vai. Mas como eu gostaria que ele ficasse em último amanhã [na Prova dos Casais]. De verdade. Porque iria ele e Mussun”, opinou Albert.

Como será que essas novas alianças movimentarão a formação da DR, que será realizada na próxima quarta-feira (06)? Para saber, você precisa ficar atento no reality, exibido pela TV Record e aqui, também!

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Priscilla Alcantara e Lexa cantam sucesso de Demi Lovato no TVZ

Ludmilla faz show na inauguração da NBA House com presença de famosos

Ludmilla avisa que tem traps gravados: “vocês vão se sentir muito fodas”