in ,

Power Couple: Albert proíbe participantes de usarem o banheiro coletivo

Empresário discutiu com Hadad por conta da norma criada nesta sexta-feira (1º)

No Power Couple, Hadad e Albert discutem por conta do banheiro
Power Couple: Albert proíbe Hadad e outros participantes de usarem banheiro coletivo (Foto: Record TV)

Com a reta final do “Power Couple” cada vez mais próxima, os ânimos dos participantes estão cada vez mais exaltados. Nesta sexta-feira (1º), Albert e Hadad discutiram por conta do uso do banheiro coletivo da Mansão Power. O marido de Adryana não quer que os demais colegas utilizem o cômodo. O casal está no Perrengue e não possui o seu próprio banheiro. Por isso o empresário não quer que mais ninguém use o coletivo, que fica na sala.

No Power Couple, Hadad e Albert discutem por conta do banheiro
Power Couple: Albert impede Hadad de usar banheiro coletivo (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Nesta manhã, Hadad estava procurando papel higiênico e entrou no banheiro coletivo, deixando Albert irritado. “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério“, declarou o empresário, deixando o ex-participante do “De Férias” confuso. “Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?“, questionou.

Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro“, declarou o Albert. No entanto, Hadad não curtiu ser puxado pra fora do cômodo pelo colega de confinamento. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?“, disse.

LEIA MAIS:

Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar“, explicou o empresário. “Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar“, declarou Hadad, enquanto deixava a sala. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu“, rebateu Albert.

No entanto, Hadad se estressou. “Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca“, berrou o ex-MTV. “Não começa para mim com esse nível não“, gritou Albert de volta. Veja o momento da discussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lexa participa de gravação do “Lady Night”, com Tata Werneck

HUB Publishing: HUB Records lança Editora Musical em parceria com a Warner Chappell