in ,

Hadballa e Mussunzinho discutem após DR no “Power Couple”

A briga iniciou por conta da decisão da herança da DR, que prejudicará o ex-BBB

Hadballa e Mussunzinho discutem após DR no "Power Couple"
(Foto: Record TV)

Na madrugada desta sexta-feira (01), Hadballa e Eliza entraram numa grande briga com Mussunzinho e Karol no “Power Couple“. Logo após o ex-BBB retornar da DR, que eliminou Michelle e Passa, o casal adversário ficou incomodado. Em seguida, quando Adriane Galisteu anunciou a herança da DR, o clima esquentou.

Michele e Passa são os novos eliminados do “Power Couple”

Hadballa e Mussunzinho discutem após DR no "Power Couple"
(Foto: Record TV)hadballa

LEIA MAIS:

Logo após a eliminação, casal precisou definir a “herança da DR“. Nesta semana, a herança determinou que um casal pudesse pegar R$ 10 mil da aposta de outra dupla. Michelle e Passa, que deixaram a disputa, escolheram, então, deixar o prêmio para Karol e Mussunzinho.

Em seguida, Adriane Galisteu entrou em contato com a mansão power para anunciar a decisão. Além disso, ela pediu que o casal presenteado já decidisse quem perderia R$ 10 mil. Eles, então, decidiram tirar o dinheiro de Hadballa e Eliza. 

Hadballa, então, se irritou com a decisão. Por isso, a dupla começou a discutir. Um dos assuntos citados pelos dois, aliás, foi a DR. Para Mussunzinho, o ex-BBB ficou com medo de ir para a disputa com Albert e Adryana“Você é um comédia! Quer mudar? Põe o bumbum lá e muda! Você tem medo de Brenda e Matheus”, retrucou o marido de Eliza.

“Grandão e bobo! Frouxo! Falou pelos quatro cantos da casa. Ficou ali fora igual um maluco: “eu quero ir com os dois, eu tenho que ir porque eu sou forte”, disse Mussunzinho.

Logo depois, a dupla começou a se ameaçar. Além disso, eles se declaram, oficialmente, inimigos no reality. “Gosta de falar bonitinho… Me vetou, beleza, agora sustenta! Sustenta! Eu tô aqui, zerou o jogo”, gritou Hadballa.

“Power Couple” se prepara para entrar na reta final

O reality começou em 02 de maio e já teve 13 casais em busca pelo prêmio. Foram três meses confinados em Itapecerica da Serra, enfrentando as dinâmicas do jogo em meio aos desafios da convivência.

Agora, de acordo com a Record, o reality apresentado por Adriane Galisteu chega ao fim em 14 de julho. Lembrando que o valor conquistado por cada casal ao longo de toda a temporada, se tornará o prêmio final da dupla vencedora.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Patrícia Abravanel critica o próprio pai, Silvio Santos, em podcast

Gustavo, do BBB22, revela se toparia participar de “A Fazenda”