Zone Brasil

Nova testemunha aponta reviravolta em caso Mc Kevin

Testemunha diz que MC Kevin foi induzido por amigos a fazer ato mortal.

Foto: Reprodução / Instagram

As investigações sobre a morte de MC Kevin (que caiu de um prédio e morreu aos 23 anos) continuam e recentemente aconteceu uma reviravolta com nova testemunha. Um homem, chamado Fernando Dimmy Jr, afirma que viu o momento da tragédia e declarou que MC VK, que estava no quarto do hotel, “parece ter induzido” para que ele pulasse para fugir de um suposto flagra de traição pela sua mulher.

Viúva de Mc Kevin gasta mais de R$ 45 mil em loja de luxo em SP

Foto: Divulgação

A nova testemunha disse que estava hospedado em um outro hotel que fica logo na frente do que aconteceu a tragédia e acabou vendo tudo. “Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade“, afirmou.

Leia mais:

A testemunha confirma que viu o ato sexual de MC Kevin na varanda. Isso aconteceu cerca de 10 minutos antes da queda. Além do mais, ele desmente Jhonatas, amigo do artista, que disse que não estava no local na hora da tragédia.

Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio‘”, explicou.

A acusação contra MC VK é séria e ele explicou em detalhes o motivo de achar que ele incentivou: “Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado“, disse

A testemunha diz ter certeza do que está falando, mas ainda serão necessárias provas de que ele realmente estava vendo o acontecido. “Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte pra que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram“, afirmou advogado.

No programa “Domingo Espetacular”, da Nova Record, uma modelo que estava com MC Kevin deu sua versão:

Pais de MC Kevin estão revoltados

O novo depoimento causou revolta nos pais de MC Kevin. Agnaldo Bueno, pai do funkeiro, disse que tinha a certeza que o filho não pulou por vontade própria.

Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!“, escreveu Agnaldo em rede social.

Já a mãe, Valquíria Nascimento, também usou o Instagram para deixar clara sua revolta: “Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima“, começou ela.

Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos“, desabafou.

Destaques

#Noticias

Ao longo dos últimos dias, Preta Gil enfrentou um novo problema de saúde que a fez ficar internada no hospital por 8 dias. A...

#Noticias

Em julho, Katy Perry decidiu aparecer de surpresa em uma boate gay na Espanha para promover o álbum “143”, que, à época, ainda não...

#Noticias

Imagine só um mundo como esse… em que se faz um dueto com o seu ídolo em pleno trânsito?! É o que aconteceu com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile