Foto: Reprodução de internet
in ,

Amigo que estava com MC Kevin dá novos detalhes sobre a queda

MC VK disse que “viu as mãos do funkeiro escorregando” do parapeito da varanda

Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, também estava com MC Kevin e a garota de programa Bianca Rodrigues antes da queda fatal sofrida pelo funkeiro. Em depoimento, ele deu novos detalhes sobre o momento, dizendo que viu as mãos do amigo escorregarem do parapeito do 5º andar do hotel que estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Conforme já revelado por Bianca, os três estavam juntos no quarto depois de marcarem um programa por R$ 2 mil. Primeiro ela teria tido relações sexuais com MC VK e, depois, seguido para varanda com MC Kevin. Ele, porém, teria ficado com receio que sua mulher, Deolane Bezerra, chegasse e tentou pular para o apartamento de baixo.

> “Só queria fazer meu trabalho”, diz garota de programa que estava com MC Kevin

Agora, em um trecho obtido pelo G1, MC VK afirmou em depoimento à polícia que “viu” quando as mãos de MC Kevin escorregaram do parapeito da varanda do hotel onde estavam hospedados.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento.

Kevin caiu de uma altura de pelo menos 15 metros, entre um vão do deque da piscina e um bar. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem de 23 anos foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu. A causa da morte foi constatada como traumatismo craniano.

> Vídeos de MC Kevin desacordado após acidente circulam na web

A publicação também afirma que, para Victor, “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane” — a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin que também estava hospedada no hotel.

Porém, até onde ele sabia, Deolane não estava no corredor do hotel ou batendo na porta. Por conta disso, MC VK diz que “não existe um motivo exato para o que aconteceu com o funkeiro“.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

MC Kevin e Deolane discutiram antes do acidente

Ao relatar as horas que passou com Kevin antes do acidente, VK citou uma discussão entre o funkeiro e a esposa. O desentendimento, segundo ele, aconteceu no início da tarde de domingo, quando os dois e outros amigos voltaram de uma reunião na casa do MC PK Delas.

O grupo tinha voltado para o hotel, para descansar. Mas, segundo Victor, a diária tinha “vencido” e foi preciso renovar a estadia. Kevin decidiu arcar com o prejuízo, mas Deolane descobriu e os dois trocaram farpas. Em seguida, Kevin jogou uma garrafa de cerveja no chão e ela subiu para o quarto.

> Testemunha conta os últimos momentos de MC Kevin antes da queda

Depois da confusão Kevin e os amigos foram à praia, foi quando eles conheceram a garota de programa Bianca Rodrigues. Victor disse que ele foi até ela e que os dois ficaram conversando, até que Kevin demonstrou interesse. Os três se reuniram no quarto do hotel e fizeram sexo, de acordo com o relato.

(Foto: Reprodução de internet)

Consumo de drogas

Outro amigo de MC Kevin, o produtor Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, também contou a polícia alguns detalhes. Em seu depoimento, ele disse que antes do acidente o funkeiro e seus amigos consumiram álcool e drogas.

Jhonatas disse, ainda, que depois que Kevin, VK e Bianca foram juntos para o quarto, ele tentou participar da relação, mas foi impedido pela mulher. O produtor disse também que, no momento da queda de Kevin, ele não estava no quarto e não presenciou o acidente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Levitating

Depois de atraso, Billboard divulga Hot 100 com Dua Lipa em #2

E o Xamã? Jornal aponta affair entre Thaís, do BBB 21, e ator