(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Novo depoimento revolta pais de Mc Kevin: “Judas”

Possível testemunha aponta incentivo de Mc Vk para que Kevin se jogasse da sacada do hotel

As investigações do caso de Mc Kevin tiveram uma reviravolta na última semana graças ao depoimento de uma nova testemunha. Um homem, chamado Fernando Dimmy Jr, supõe que MC Vk, que estava no mesmo quarto de hotel em que Kevin faleceu, induziu o amigo a pular da sacada do edifício para evitar um possível flagra da esposa, Deolane Bezerra.

Os pais de Kevin acompanharam a repercussão do novo depoimento e, através das redes sociais, manifestaram revolta com o suposto “incentivo” de Vk – que também não teria ajudado o cantor de “Cavalo de Tróia” quando percebeu que ele estava prestes a cair.

Viúva de Mc Kevin gasta mais de R$ 45 mil em loja de luxo em SP

Foto: reproduçao/ @mckevin Instagram

Agnaldo Bueno, pai de Kevin, escreveu que tinha convicção de que o filho não havia se jogado por conta própria do quinto andar do hotel. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado. Que a justiça de Deus seja feita.”, escreveu no Instagram, antes de publicar uma série de vídeos ao lado do filho.

Dona Valquíria Nascimento, mãe do artista, expressou sua indignação com os supostos depoimentos falsos concedidos por Mc Vk, Beatriz Dominguez e Jhonatas à polícia durante as investigações. “Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto eram todos falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos”, disse a mãe do cantor.

“Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, são todos culpados. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, declarou revoltada com as contradições. “E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, continuou.

“Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são, todo mundo que estava lá, vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada”, escreveu Valquiria.

Ela finalizou a sua sequência de Instagram Story revoltada pedindo perdão ao filho por não estar presente quando ele gritava por socorro.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

inspirações do novo álbum

“Happier Than Ever”: Novo álbum de Billie Eilish tem previsão de estreia melhorada

IZA comemora marca histórica no Spotify