banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)
in ,

Nova temporada de “No Limite” será mais difícil, revela diretor do reality

Entenda como funcionará a dinâmica deste ano para os participantes

A nova temporada do “No Limite” estreia dia 3 de maio e promete ser ainda mais difícil e radical do que a edição anterior. Além disso, vale ressaltar que desta vez foram selecionados 24 participantes anônimos para participar dessa verdadeira aventura. Mas, de acordo com LP Simonetti, diretor artístico do reality show, não será nada fácil!

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Além de volta de participantes anônimos, a nova temporada de “No Limite” também será marcada por Fernando Fernandes como o novo apresentador da produção. O atleta, que também ficou conhecido pela sua participação no BBB2, está bastante animado com a oportunidade.

Eu sou o próprio No Limite, é o meu estilo de vida. Sempre assisti ao programa e me imaginava participando, agora, ser o apresentador é a realização de um sonho. Este é ‘o’ projeto da minha carreira e estou feliz demais. Quero extrair o máximo de cada um dos competidores, que eles consigam superar seus próprios limites“, declarou.

Outra surpresa é que a agora o programa será exibido às terças e quintas, depois da novela “Pantanal“. Aos domingos, após o “Fantástico”, Ana Clara entrevistará os dois eliminados da semana. “Mais um ano trabalhando nesse programa e, dessa vez, com uma missão diferente. Fico feliz demais pela equipe confiar no meu trabalho. Estou curiosa para saber dos participantes. Em breve teremos mais novidades!“, disse a apresentadora.

LEIA MAIS:

Como será a dinâmica do novo “No Limite”?

Desta vez os 24 participantes serão divididos em duas tribos: Sol e Lua. Mas, no final, apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil. Mesmo assim, ainda tem muita coisa para acontecer até lá. Inclusive, logo no primeiro episódio haverá uma disputa para definir a escolha dos acampamentos. Nesta temporada eles irão batalhar por tudo, até pelos sacos de dormir.

(Foto: Divulgação)

O cenário paradisíaco, Praia Dura, é conhecido por ser bem imprevisível. Ou seja, no mesmo dia pode fazer um sol de rachar e cair uma enorme chuva. “Neste ano, temos um elenco maior e uma locação que não é fácil, uma região com mangue, praia, coqueiral, rio… numa hora está um sol maravilhoso e 20 minutos depois pode cair uma tempestade“, declarou LP Simonetti.

O projeto vai evoluindo e a gente não para de ter ideias. Criamos provas muito mais difíceis e um programa mais radical, com a convivência ainda mais extrema. Temos uma dinâmica mais interessante e ainda mais difícil para eles“, completou o diretor artístico.

(Foto: Divulgação)

Além disso, a dinâmica do jogo será a mesma do ano passado. Então, a cada episódios, os participante disputarão a prova de privilégios, que garante alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade. O grupo que perder o segundo desafio encara o Portal da Eliminação e todos da equipe votam em alguém para deixar a competição. Já deu para perceber que o “No Limite” promete, né? Então, para não perder nada, só ficar ligado na Globo a partir do dia 3 de maio, na faixa das 22h30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Foto: Paige Sara

Jack White lança videoclipe da inédita “What’s The Trick”; assista!

Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer