Sucesso das noites da Band nos anos 1990, o filme erótico “Emmanuelle” ganhará uma nova versão. O site The Hollywood Reporter anunciou que a atriz Léa Seydoux foi a escolhida para viver a personagem. Já a direção ficará a cargo de Audrey Diwan, vencedora do Leão de Ouro no Festival de Veneza do ano passado.
A atriz francesa Léa Seydoux ficou mundialmente conhecida com o filme “Azul É a Cor Mais Quente” (2013). Ela também fez filmes da franquia “007”, ao lado de Daniel Craig, e atuou em “Meia-Noite em Paris” (2011).
Leia mais:
- Ele avisou! Harry Styles aparece fazendo sexo em fotos de filme
- Eita! Xvideos cria aba “Elite” com cenas de sexo da série
- André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”
- Para a série “It’s a Sin”, Olly Alexander filmou dois dias inteiros de cenas de sexo
O projeto do novo “Emmanuelle” será apresentado para potenciais interessados nesta semana, no Festival de Cannes. Mais detalhes ainda serão divulgados.
O primeiro “Emmanuelle” foi lançado em 1974, com Sylvia Kristel no papel principal e Just Jaeckin na direção. O filme erótico acompanha a jornada de descoberta sexual da personagem-título, esposa de um diplomata francês.
Atriz de “As Branquelas” comemora sucesso no pornô: “meio de expressão”
A atriz Maitland Ward, do filme “As Branquelas”, migrou para a indústria de filmes pornográficos após desistir de Hollywood. Em entrevista ao Daily Star, ela afirmou estar muito satisfeita com a própria decisão.
“Eu tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual. É um meio de expressão que você pode obter em qualquer outro lugar”, diz Maitland, que vende seus vídeos em serviços por assinatura.
Hoje em dia, Maitland Ward embolsa cerca de seis dígitos por mês. Antes, ela disputada papéis pequenos em filmes e séries, e recebia muito menos dinheiro. Para ela, a mudança foi sábia.