Normani novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @normani
in ,

Normani pergunta aos fãs quais são as colaborações mais desejadas

Veja as respostas!

O novo álbum da Normani está demorando, sim. No entanto, ela garante que está trabalhando em algo especial. Enquanto não há novidades, a cantora perguntou no Twitter quais são as colaborações que os fãs mais querem. As respostas foram as mais diversas!

Muita gente citou IZA, a cantora brasileira. Essa junção realmente parece perfeita, não é mesmo? Chloe x Halle também ficou em destaque. Assessorada por Beyoncé, a dupla é uma das mais talentosas da atualidade. Ariana Grande, que é uma grande popstar, também ficou entre as mais pedidas. Teve gente que também lembrou das colegas de Fifth Harmony, como Lauren Jauregui.

Normani novas músicas
Foto: Dennis Leupold

A próxima colaboração de Normani deve ser com o rapper The-Dream. Há boatos também sobre uma suposta parceria com Dua Lipa, que é muito esperada.

Bastou Dua Lipa anunciar a data de lançamento do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, para pipocarem rumores de uma possível colaboração da britânica com Normani. É isso mesmo! De acordo com insiders, há uma parceria entre elas em “If It Ain’t Me”, 15ª faixa do álbum que chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (12/02).

Capa da Women’s Health, Normani fala sobre confiança e álbum

Normani está belíssima, mostrando o corpo em forma, em clima praiano em sessão de fotos inédita para a revista Women’s Health em sua versão americana. Além de falar sobre sua saúde e corpo, ela também não poderia de citar sua música. Como anda o novo álbum?

Foto: Dennis Leupold

Música

Para a cantora, seu caminho até agora serviu para torná-la mais forte. Com isso, ela está prestes a criar o disco dos seus sonhos.

“Por um longo tempo, fiquei estressado com a verificação de rótulos como ‘Isso é black o suficiente? Isso é pop o suficiente?’. Mas a música começou a ficar muito melhor quando eu entrei no estúdio com a mentalidade de ser Normani”, disse.

Essa mentalidade tem muito a ver com a conexão que ela vai ter com o público. “As pessoas sempre se lembrarão de como você as fez sentir e o que um disco fez por elas”, diz ela. “Minhas letras são mais profundas, são mais intencionais e vêm de um lugar mais autêntico, porque agora me sinto mais conectada comigo mesmo do que antes.”

Confiança

Normani já foi aberta ao dizer que sofreu e ainda sofre de racismo, mas não quer que isso seja um obstáculos. Quando ela era membro do grupo Harmony, ela lutou para encontrar autoestima depois de ser esquecida por algumas ocasiões como parte do grupo.

Foto: Dennis Leupold

“Isso altera a percepção que você tem de si mesma”, disse a cantora, que era a única negra do grupo, originalmente composta por Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Lauren Jauregui. “Ter certas coisas acontecendo tão descaradamente ao mesmo tempo que me sinto como a ‘outra’ e ser tão jovem e ouvir o público nos comparar afetou minha confiança”, desabafou.

“Por muito tempo, não acreditei em mim mesmo porque não sentia que tinha a oportunidade de fazer isso”

Agora, ela criou táticas para superar momentos como esse. “Palavras de afirmação são novas para mim. Eu me olho no espelho e manifesto e digo coisas que quero que aconteçam como se já tivessem acontecido, como se eu já fosse aquela versão de mim mesma”, revelou.

Foto: Dennis Leupold

“Você é linda”, “Você sabe o que faz”, “Você tem grande talento”… São algumas das frases que ela costuma falar. Normani admite que tem sido fácil ser vítima de pensamentos negativos, especialmente durante esses tempos de incerteza. Mas, ao me comprometer a pensar positivamente, “eu tentei inverter e controlar essa narrativa por mim mesma”, completou ela.

Escrito por Caian Nunes

Gilberto sacou que Karol Conká é a pior pessoa

Karol Conká tira satisfações após Gilberto sacar que ela é a vilã do BBB 21

Ex-BBB Kaysar Dadour lança clipe de “Fogo no Parquinho”, inspirado no reality