in ,

Normani deve lançar nova música colaborativa em breve

Uma novidade está chegando!

Normani música nova
Foto: Teen Vogue

As notícias são boas para quem está esperando por músicas novas da Normani, que tem estado bem sumidinha, preparando seu primeiro álbum solo.  A cantora, no entanto, deu motivo para que os fãs acreditem que ela estará em uma música nova muito em breve. Mas calma, ainda não se trata de uma faixa de seu primeiro álbum solo.

Em interação no Twitter, fica claro que Normani vai aparecer em uma música com o rapper veterano The-Dream. Ele tem como maior sucesso “Shawty Is Da Shit“, 2017.

“Normani X The-Dream Estamos nessa o dia todo! Nossa, isso está íncrível pra caramba!”, escreveu o rapper, em livre tradução.

Normani respondeu com a mesma animação, com vários emojis de fogo! Parece ser quente!


Ainda não há maiores informações sobre a música.

A trajetória de Normani

Quando acabou os trabalhos com o Fifth Harmony em 2018, Normani rapidamente conseguiu emplacar músicas nas paradas, sempre com parcerias. Os hits “Love Lies“, com Khalid, e “Dancing with a Stranger“, com Sam Smith, não mentem. Sua primeira aposta solo foi com “Motivation“, de 2019. A música teve grande aclamação da crítica e dos fãs, que acharam que foi uma ótima canção para iniciar a carreira. Mas parece que não foi bem assim… Desde então, ela está demorando para lançar seu álbum de estúdio, deixando seus fãs ansiosos.

Foto: Dennis Leupold

A cantora justifica dizendo que quer fazer o seu melhor trabalho, já que ela só tem a oportunidade de lançar seu álbum de estreia uma vez. Para a cantora, seu caminho até agora serviu para torná-la mais forte. Com isso, ela está prestes a criar o disco dos seus sonhos.

“Por um longo tempo, fiquei estressada com a verificação de rótulos como ‘Isso é black o suficiente? Isso é pop o suficiente?’. Mas a música começou a ficar muito melhor quando eu entrei no estúdio com a mentalidade de ser Normani”, disse.

Essa mentalidade tem muito a ver com a conexão que ela vai ter com o público. “As pessoas sempre se lembrarão de como você as fez sentir e o que um disco fez por elas”, disse ela à revista Women’s Health. “Minhas letras são mais profundas, são mais intencionais e vêm de um lugar mais autêntico, porque agora me sinto mais conectada comigo mesmo do que antes.”