O caso de Normani é um dos mais curiosos do pop atual. Ela é tida como uma grande promessa, reconhecida por um enorme talento. No entanto, ela ensaia sua carreira solo desde o fim do Fifth Harmony, mas até agora não se consolidou. Alguns acham que já se passou tempo demais e que ela perdeu sua chance, outros ainda acreditam no potencial. Mas todo mundo vai falar alguma coisa e é sobre isso que a cantora desabafou. Ela não quer deixar se levar pelas críticas!
“Eu tenho culpa por permitir que as pessoas me pressionassem. Tipo, em ‘Motivation’ aconteceu muito isso. ‘Por que ela está fazendo ‘Wild Side’? Isso é muito R&B’“, Normani confidenciou em entrevista ao Girls United.
“No final das contas, eu posso fazer o que eu quiser, porque todo mundo sempre terá algo a dizer que tem algo errado com isso”, soltou.
De qualquer forma, ela tem muitos lados de sua personalidade para mostrar na música: “Eu me conheço, sou multifacetada. Sou pessoas diferentes e também sou geminiana, então sou 20 pessoas diferentes em um dia”.
“Motivation” e “Wild Side” foram os dois grandes singles que foram lançados para iniciar sua carreira. Eles tiveram certa repercussão, mas parece que não o suficiente para a gravadora seguir em frente com o álbum.
Segundo a própria cantora, ela está levando um tempo maior para fazer ajustes que seu álbum de estreia seja perfeito. Afinal, ela nunca mais poderá fazer outro álbum de estreia. De fato, é algo que só se faz uma vez. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente por isso.