in , ,

Clipe de “Wild Side”, de Normani e Cardi B, bate 100 milhões de views

Dirigido por Tanu Muino, o vídeo se tornou o quarto da ex-Fifth Harmony a conquistar tal feito.

Foto: reprodução - Twitter (@Normani)

O hit de milhões, literalmente! Lançado em julho do ano passado, o clipe de “Wild Side“, parceria da cantora Normani com a rapper Cardi B, bateu a incrível marca de 100 milhões de views no YouTube! Dirigido por Tanu Muino, o vídeo se tornou o quarto da ex-Fifth Harmony a conquistar tal feito, e o 32º de Cardi a atingir o número. Último lançamento de Normani, o clipe possui uma mega produção, recheada de coreografias sensuais, figurinos e belos cenários! Assista:

Leia mais:

Normani fala sobre próximo single: “Não é o que todos estão esperando”

Normani respondeu as perguntas que os seus fãs tinham sobre o seu próximo single e os questionou sobre como eles achavam que ele seria. Nesta quarta-feira (9), a cantora publicou uma caixa de perguntas em seu Instagram: “Como você acha que meu próximo single soará?

Foto: @normani (Instagram)

Entre as suposições de seus seguidores, a cantora acabou revelando um pouco sobre a sua nova aposta. “Essa é realmente única e diferente para mim, provavelmente não é o que todos estão esperando, disse a artista em uma das respostas.

Um outro fã apenas disse “R&B” e Normani respondeu: “Gênero duplo, com certeza. É apenas uma ótima canção”. Quando um seguidor pediu para ela lançar a música que tocava em um vídeo publicado por ela no começo do ano, ela escreveu: “Lançando em…12…34“.

O vídeo em que ela aparece em um carro é esse aqui:

Em entrevista à cantora Ciara – que esteve à frente do programa “The Ellen DeGeneres Show” no final do ano passado – a jovem estrela disse que o disco solo está “quase pronto“.

No bate-papo, a cantora, de 25 anos, ainda falou sobre como estar no Fifth Harmony a permitiu ficar mais protegida dos holofotes. No entanto, agora, em carreira solo, Normani diz que está experimentando todas as dificuldades para lançar um projeto por conta própria.

As pessoas não imaginam o quanto é difícil, quanto esforço colocamos em um projeto, num trabalho. E saindo de um grupo de garotas, havia muitas coisas que era difícil descobrir sobre mim mesma e os medos que eu tinha que enfrentá-los“.