Fotos: Getty Image / Reprodução: Instagram (@dojacat)
in ,

Azealia Banks convida Doja Cat para feat: “os gays estão esperando”

Será que a parceria vem?

Durante uma de suas recentes lives no Instagram, a cantora Doja Cat dançou ao som de “1991“, música da rapper Azealia Banks. Os fãs compartilharam com a artista nova-iorquina a informação, e através de um story, ela respondeu convidando a californiana para um feat! “Tudo bem, mana, acabei de terminar a trilha sonora do Paris Fashion Week 2022. Mande uma mensagem, o prazo está apertado. Os gays estão esperando“, escreveu.

Leia mais:

Azealia ainda acrescentou:

Não estamos dando nada ao [Dr.] Luke. Está na hora, você arrebatou a b*%eta vamos bombear. Você traz a cintura, eu trago o musgo do mar e vamos pegar essas v*dias“, escreveu.

Em outros momentos da live, Doja também ouviu “212“, “Van Vogue” e “Count Contessa” E aí, será o que o feat vem?

Doja Cat mostra trecho de nova música em live

Doja Cat costumeiramente realiza lives em suas redes sociais para se comunicar com seus fãs enquanto realiza outras atividades. Sempre divertida, a cantora fez uma transmissão na qual os seus seguidores puderam acompanhar ela se maquiando.

Foto: @dojacat Instagram

Enquanto acertava os detalhes de sua maquiagem, a rapper mostrou um longo trecho de uma música inédita, que pode ser lançada em breve. A canção supostamente recebeu o título de “What You Wanting”.

Confira o trecho: 

Há duas semanas, Doja liberou o clipe de “Get Into It (Yuh)”, música que está no aclamado álbum “Planet Her”. Lançado em junho de 2021, o disco agrega singles de sucesso como “Kiss Me More” (com SZA), “You Right” (com The Weeknd), “Need to Know” e “Woman“.

Escrito por Giovanni Oliveira

Jade define oficialmente voto do quarto lollipop: “Todos de acordo?”

PA revela suas opções de indicação ao paredão: “Preciso de respostas”