O polêmico Noel Gallagher criticou Harry Styles – e qualquer outro artista que tenha ganhado fama ao participar do The X Factor. O ex-guitarrista do Oasis disse que Harry e seus semelhantes não trabalham tão duro quando músicos “de verdade”.
Leia mais:
- Harry Styles estreia “As It Was” no topo de chart global do Spotify
- Harry Styles deve estrear “As It Was” direto no topo da parada britânica de singles
- “As It Was” dá a Harry Styles o recorde de streams entre cantores solo no Spotify
- Harry Styles está orgulhoso de seu novo álbum, o “Harry’s House”
Em entrevista ao jornal Daily Star, Noel afirmou que shows de talentos televisionados, como os de Simon Cowell, “não tem nada a ver com música”.
“The X Factor é um programa de TV, não tem nada a ver com música, não tem nada a ver com música, e qualquer coisa que tenha vindo disso, não tem nada a ver com música”, disse Gallagher.
O guitarrista britânico também insinuou que Styles não trabalha em suas composições. “Você não está me dizendo que Harry Styles está atualmente em uma sala, em algum lugar, escrevendo uma música,” continuou. “Com qualquer alegria, ele estará cercado por muitas garotas.”, declarou o ex-Oasis.
Harry Styles estreia “As It Was” no topo de chart global do Spotify
Nada menos do que o topo! Harry Styles está começando a colher os frutos de seu mais recente single, o “As It Was”, lançado na última quinta-feira (31). A faixa, debute do álbum “Harry’s House”, deu ao cantor britânico o recorde de audição diária da história do Spotify, e ainda estreou, nesta segunda (4), na primeira colocação das melhores estreias da semana da mesma plataforma.
Com a atualização da semana, “As It Was” ocupou a primeira colocação do chart Top Songs Debut Global, seguida por outros grandes sucessos. Na segunda posição, Shawn Mendes aparece com a música “When You’re Gone”, e, na quinta colocação, Kehlani e Justin Bieber, com “Up At Night”.
E tem brasileiro na parada! O grupo Teto aparece na sétima posição, com a faixa “Fim de Semana no Rio”, também lançada na semana passada. Entre os destaques do Top 10, o Red Hot Chilli Peppers encerra a lista com “Here Ever After”, na décima posição.