Foto: YouTube
in ,

“As It Was” dá a Harry Styles o recorde de streams entre cantores solo no Spotify

Faltou pouco para o astro pop britânico quebrar todos os recordes da plataforma

Harry Styles amanheceu este sábado (2) como o dono do recorde de audição diária da história do Spotify (entre artistas masculinos solo). As primeiras 24 horas do novo single “As It Was” acumularam 16,1 milhões de reproduções na plataforma. Desse total, 5,9 milhões vieram dos Estados Unidos. Números mais que suficientes para colocar o astro pop britânico no topo da lista.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O recorde absoluto segue nas mãos de Adele, que fez 19,7 milhões de plays nas primeiras 24 horas do single “Easy On Me” em outubro de 2021. Mariah Carey permanece na 2ª colocação com 17,4 milhões de plays para “All I Want For Christmas Is You” conquistados no último Natal. Sendo assim, “As It Was” aparece na 3ª posição do ranking geral.

Será que Harry Styles terá fôlego para alcançar Adele no ranking de maior número de streams em uma semana? “Easy On Me” fez 84,9 milhões de plays em seus primeiros sete dias. Olivia Rodrigo completa o Top 3 com “good 4 U” (84,1 milhões) e “drivers license” (80,7 milhões). A conferir!

Harry Styles revela a quem pertence a voz infantil no início de “As It Was”

Enquanto os fãs do Harry Styles curtem a nova música e clipe do cantor britânico, uma pergunta continuava na cabeça de muitos: de quem é a voz infantil no começo da faixa? Para solucionar esse problema, o próprio Harry revelou a quem pertence a fofa voz no início da música.

Harry Styles
Foto: Divulgação

“As It Was” tem um momento muito fofo em que uma criança fala ao telefone no início da música: “Vá Harry, nós queremos dizer boa noite para você”. Segundo o cantor, em entrevista à rádio CapitalFM, a voz é de sua afilhada, de apenas 5 anos. O momento fofo ficou guardado e o cantor resolveu utilizar na música enquanto ainda estava no estúdio de gravação.

“É a voz da minha afilhada, ela costumava tentar me ligar antes de ir dormir toda noite e uma vez [o telefone] não chamou ou algo assim então eles me enviaram isso. Eu procurei esta mensagem quando estávamos em estúdio e coloquei na frente da música por alguma razão. E meio que me apaixonei, então ela ficou”, explicou Harry Styles.

Escrito por Daiv Santos

“Não esperamos os briefings das marcas, vamos atrás”, conta Mariana Madjarof

Arthur Aguiar faz revelação sobre Rock in Rio: “Cada ano fui com uma namorada”