O rei das polêmicas do rock e do “biscoito” está de volta! O ex-Oasis, Noel Gallagher, concedeu uma recente entrevista à estação de rádio holandesa Kink. Por lá o músico refletiu sobre o cenário da música pop moderna, dizendo (via NME): “A música tornou-se bastante fragmentada e as paradas musicais são dominadas pelo pop. A música pop está bem se as estrelas pop forem legais”.
LEIA MAIS:
- Inédito! Noel Gallagher anuncia turnê norte-americana com o Garbage
- Noel Gallagher sobre retorno do Oasis: “Nunca diria nunca”
- Noel Gallagher: Divórcio, data do novo álbum e clipe disponível
Além disso, Noel se equivocou utilizando um pronome inadequado para se referir a Sam Smith. O momento aconteceu quando foi pedido para que o irmão de Liam Gallagher citasse como exemplo uma estrela pop que não se encaixasse em seu parâmetro de “legal”. Ao que Noel apontou a voz de “Stay With Me”. Ao ser perguntado sobre o motivo, afirmou: “Olhe para ele!”
Vale lembrar que, em 2019, o artista pop revelou que se identifica como pessoa não-binária e passou a utilizar they/them (elu/delu) como pronomes. Não satisfeito com as duras palavras ditas sobre o cenário musical pop e o seu erro de identificação, Noel ainda fez o seguinte comentário: “Infelizmente as estrelas de hoje são idiotas de merd*”. Vixe!
Morrissey critica gravadora por promover o “satanismo de Sam Smith”
Recentemente, quem deu o ar da graça para também falar de Sam foi Morrissey. O ex-The Smiths voltou a acusar a gravadora Capitol Records de estar sabotando o lançamento de seu novo disco “Bonfire of Teenagers” em mensagem publicada no seu site oficial, onde regularmente fala com seus fãs.
LEIA MAIS:
- Absolutamente do nada, Morrissey abandona o palco durante show
- Morrissey usa single do The Smiths pra fazer piada sobre Will Smith no Oscar
- Miley Cyrus estabelece novo recorde no Spotify com “Flowers”
Na mais nova manifestação, o ex-vocal dos Smiths diz: “A Capitol Records (Los Angeles) orgulhosamente promove o ‘satanismo’ de Sam Smith; no entanto, eles consideram a verdade honesta do factual ‘Bonfire of Teenagers’ de Morrissey como sua maior ameaça e eles não vão liberá-lo, apesar de sua obrigação contratual”.
O cantor se refere a performance de Sam Smith e Kim Petras para “Unholy” na cerimônia do Grammy, no início do mês, que deixou os conservadores em um verdadeiro pânico moral.