Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Noah Cyrus relembra momento icônico ao lado de Miley em vídeo

Cantora recriou filmagem feita por paparazzi

Noah Cyrus começou sua carreira como cantora em 2016, mas nunca foi uma anônima. A artista cresceu com a sua irmã mais velha, Miley, e seu pai, Billy Ray, vivendo o auge da fama com o sucesso de Hannah Montana no Disney Chanel.

LEIA MAIS: 

noah-miley
Foto: Getty Imagens (Uso autorizado ao POPline)

Era comum, durante a infância da artista, ela ser filmada por paparazzi ao lado da dona de “Wrecking Ball“. Alguns registros das duas se tornaram icônicos com o tempo. Em suas redes sociais, Noah recriou uma filmagem em que ela aparece reagindo a uma garotinha que aborda sua irmã para uma foto, enquanto ela e Miley estavam em uma lanchonete.

No vídeo, a pequena Cyrus vira os olhos para a outra criança. O que também chamou a atenção dos fãs foi que a menina pede para tirar uma foto de Miley, mas não posa para o registro com ela. Estranho, não?

Confira: 

O último lançamento de Noah foi o single promocional “Mr. Percocet“, disponibilizado no dia 13 de maio. Veja o clipe oficial:

Especial de ano novo de Miley deve continuar

Depois de promover uma super festa de Réveillon, celebrando a chegada de 2022 com muita música boa, tudo indica que Miley Cyrus já tem planos para dar continuidade em sua “Party In The USA”. É que, de acordo com o Deadline, a cantora deve repetir a dose à frente do programa especial de Ano Novo para a entrada de 2023, na NBC.

Foto: @mileycyrus Instagram

Para o especial de 2021-22, Cyrus foi acompanhado pelo co-anfitrião Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, embora ainda não tenha sido revelado se o comediante do “Saturday Night Live” retornará para a celebração deste ano ao lado da parceria.

Intitulado Miley’s New Year’s Eve, que aconteceu em Miami, a atração ainda incluiu performances de nomes como, Noah Cyrus, Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h, além da nossa brasileira Anitta.

Escrito por Douglas Françoza

BTS discursa sobre representação asiática na Casa Branca

No Limite: Com 16 sobreviventes, relembre quem continua no reality