Foto: @mileycyrus/Instagram
in ,

Miley Cyrus deve apresentar novamente o especial de Ano Novo da NBC, diz site

Segundo o Deadline, a artista vai repetir a dose para brindar a chegada de 2023

Ela é o momento! Depois de promover uma super festa de Réveillon, celebrando a chegada de 2022 com muita música boa, tudo indica que Miley Cyrus já tem planos para dar continuidade em sua “Party In The USA”. É que, de acordo com o Deadline, a cantora deve repetir a dose à frente do programa especial de Ano Novo para a entrada de 2023, pela segunda vez, na NBC.

Foto: @mileycyrus Instagram

Leia mais:

Para o especial de 2021-22, Cyrus foi acompanhado pelo co-anfitrião Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, embora ainda não tenha sido revelado se o comediante do “Saturday Night Live” retornará para a celebração deste ano ao lado da parceria.

Intitulado Miley’s New Year’s Eve, que aconteceu em Miami, a atração ainda incluiu performances de nomes como, Noah Cyrus, Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h, além da nossa brasileira Anitta. Na ocasião, a Poderosa fez duas performances. Uma foi solo, fazendo um medley dos singles internacionais “Girl from Rio” e “Envolver”. A apresentação foi gravada em Miami, onde a cantora tem uma residência fixa, ao ar livre e com plateia.

Pete Davidson e Miley Cyrus. Foto: Reprodução de video

De acordo com a Variety, o programa foi um verdadeiro sucesso, atraindo mais de 6,3 milhões de espectadores das 23h30 às 00h30. O evento de Miley Cyrus foi o mais popular entre os especiais de fim de ano no Twitter também, sendo um dos mais comentados do microblog. Assim como na edição anterior, Lorne Michaels, criador do SNL, será o produtor executivo do programa.

Vale ressaltar que o ano de 2022 está sendo emocionante para estrela. Além de já começar à frente da TV, ela ainda lançou uma versão deluxe de seu álbum “ATTENTION: MILEY LIVE“.

Miley Cyrus|Foto: Brazil News

Com seis novas faixas, incluindo o medley de “Mother’s Daughter x Boys Don’t Cry” com participação especial de Anitta, esta nova versão do disco traz as músicas que foram apresentadas durante a etapa sul-americana da turnê. “Amo muito todos vocês! Este registro é para vocês“, escreveu Miley Cyrus em um post no Instagram.

Escrito por Leonardo Rocha

Qobuz serviço de streaming musical com alta definição chega ao Brasil

Qobuz: serviço de streaming musical com ‘alta definição’ chega ao Brasil

Paulo Cupertino é preso por assassinato do ator Rafael Miguel

Paulo Cupertino é preso por assassinato do ator Rafael Miguel