Depois de conseguir virar o jogo na semana anterior, a tribo Lua começou o “No Limite” nesta terça-feira (24) bem mais esperançosa. No entanto, a Sol logo conseguiu recuperar o jogo. Além de terem ganhado a Prova do Privilégio, também venceram a Prova da Imunidade. Com isso, a Lua precisou mandar mais um participante para casa – o que não foi nada fácil. Confira!
LEIA MAIS:
- “A Eliminação”: eliminados comentam suas saídas do “No Limite”
- Tribo Lua perde mais uma vez em “No Limite” e elimina seu 3º integrante
- No Limite: Veja quem foi o 4º eliminado do reality show
Prova do Privilégio
A Prova do Privilégio desta terça-feira (24) exigiu força e agilidade dos sobreviventes! Quatro integrantes de cada equipe ficaram encarregados levantar um portão – nada leve – e liberar um bote. Em seguida, os outros quatro integrantes restantes ficaram com a missão de levar o bote até a água e buscar os cubos que seriam utilizados na montagem de um quebra-cabeça em formato de arco.
A tribo Sol saiu na frente pois conseguiu liberar o bote primeiro. Os participantes da Lua tiveram que se organizar melhor para conquistar a liberação do barco. Mesmo assim, na água, eles conseguiram alcançar a Sol e depois passaram os rivais ao chegaram na praia com os cubos primeiro.
A Lua começou a montar o quebra-cabeça enquanto a Sol ainda retornava da água. As dificuldades na hora da montagem fizeram com que as tribos ficassem empatadas. Porém, a Sol conseguiu passar na frente, deixar o arco montado e suspenso por três segundos e ganhar a Prova do Privilégio de virada.
DE VIRADA! 🗣️ A Tribo Sol segue uma sequência invicta na Prova do Privilégio e mais uma vez vai garantir uma boa alimentação em #NoLimite ☀ pic.twitter.com/Z0oddYiPrx
— No Limite (@NoLimite) May 25, 2022
Prova da Imunidade
A Prova do Privilégio desta terça-feira (24) não foi nada fácil e, além de agilidade, também exigiu calma dos participantes! Na primeira fase, duas duplas de cada tribo ficaram encarregadas de desatar nós de uma estrutura para liberar uma série de engrenagens. Lua e Sol conseguiram concluir a dinâmica quase que ao mesmo tempo.
Após as engrenagens liberadas, outros três integrantes de cada time tiveram que montar um painel com as engrenagens e utilizar a força para liberar um molho de chaves. Posteriormente, o sobrevivente restante de cada grupo foi levado para a fase final, onde foi preciso abrir uma caixa e três baús com as chaves.
A Sol saiu na frente com o Pedro na última fase e apesar de Janaron ter conseguido se aproximar bastante, não teve jeito e a Sol conseguiu fazer o cata-vento girar primeiro e ganhou a Prova do Privilégio.
Depois de uma prova acirrada entre @eucastropedro e @PataxoJanaron, a Tribo Sol venceu e se livrou do Portal! Qual será o próximo eliminado da Tribo Lua em #NoLimite? pic.twitter.com/I521GLQTyr
— No Limite (@NoLimite) May 25, 2022
Portal da Eliminação
A tribo Lua, mais uma vez, precisou passar pelo Portal da Eliminação. Mesmo tendo trabalhado a união nos últimos dias, a derrota Prova do Privilégio fez o grupo rachar mais uma vez. Guza e Roberta logo sentiram que estariam entre as opções do grupo e tentaram reverter a situação, com pouco sucesso.
A votação terminou em empate, com quatro votos para Bruna e quatro para Roberta. Os outros seis sobreviventes, então, tiveram que entrar em um consenso para decidir a eliminação. No entanto, não houve consenso. Com isso, Fernando Fernandes sorteou um nome que ficou encarregado de decidir quem seria eliminada. Victor foi sorteado e optou por tirar Roberta do jogo.