Apesar de ter sido eliminada do “No Limite” nessa terça-feira (22), Íris foi a grande protagonista do episódio. Após ter “se mudado” para a tribo Calango, a loira aproveitou para compartilhar algumas fofocas. Na sua primeira noite na nova equipe, “Siri” revelou os pontos fracos dos participantes da Carcará. Pode isso, gente?
Numa tentativa de tranquilizar Kaysar, Peixinho, André e Jéssica, que estão enfrentando uma maratona de derrotas, Íris disse algumas “verdades” sobre a Carcará, começando por Zulu. “Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”, revelou.
A participante do “BBB7” também contou que Guilherme não gostava de tomar banho e que Viegas sim, apesar de sentir que o músico nem sempre fala o que pensa. Sobre Paula e Elana, que até chorou com a saída da loira, Íris não se pronunciou muito. Pelo menos, né?
Íris reza no meio da prova e prejudica Calango
Íris tentou se enturmar com a Calango fazendo algumas fofocas, mas nem isso a fez escapar da eliminação. Durante Prova da Imunidade, ela acho que seria uma boa ideia orar no meio da dinâmica, o que não deixou o restante da tribo contente.
No Portal da Eliminação, tirando ela mesma, todos votaram em Íris. A Calango sentiu que teria ganhando a prova se a “novata” não tivesse se desconcentrado algumas vezes. Além disso, nos poucos dias que ficou com Kaysar e companhia, Siri conseguiu estressar o pessoal.
Pois é, não teve jeito, Íris foi eliminada e a própria chegou a concordar que tinha mais atrapalhado do que ajudado. De qualquer forma, a apresentadora conseguiu bastante destaque durante o seu último episódio em “No Limite“.