No Limite: Carcará terá que passar um integrantes para a tribo Calango (Foto: Reprodução)
in ,

No Limite: tribo Carcará terá que passar um integrante para Calango

Próximo episódio do relity show promete fortes emoções para os participantes.

Com a eliminação de Gleici no último episódio do “No Limite”, a tribo Calango ficou com uma grande desvantagem. Agora, eles possuem apenas quatro integrantes: Jessica, Kaysar, André e Peixinho. Do outro lado, a Carcará segue com seis: Paula, Zulu, Viegas, Íris, Guilherme e Elana. Com isso, eles precisarão mandar um participante para o time adversário. Quem será o escolhido?

Gleici foi a última eliminada da tribo Calango, que agora só possui quatro integrantes (Foto: Reprodução)

Para quem ambas as tribos fiquem com cinco integrantes, a Carcará precisará abrir mão de alguém. De acordo com as informações do próximo episódio, haverá uma votação. “A tribo Carcará vai ter que escolher em votação aberta um integrante para mandar para a tribo Calango”, anuncia o apresentador André Marques.

Agora, resta saber quem será o escolhido. Apesar da Carcará estar mandando bem no reality show e o clima entre os integrantes esteja tranquilo, sabemos que Írisincomodou algumas pessoas dentro da equipe e isso pode virar motivo de voto na hora da decisão.

Mesmo sempre disposta nas provas e contribuindo para a vitória da equipe, é na convivência que o negócio pega. Íris já incomodou algumas pessoas com o seu posicionamento e também por conta da forma que se expressa. Atualmente, parece que está tudo bem, mas, nunca se sabe.

De qualquer forma, mesmo que não estejam no “Big Brother Brasil“, sabemos que essa galera é boa de combinar voto e pensar numa estratégia. Ou seja, Iris pode tentar escapar na lábia, caso perceba que é a opção da maioria. Porém, também há possibilidade de alguém se voluntariar e ir para o outro time por vontade própria.

Do outro lado, temos a Calango, que há duas semanas continua perdendo a Prova da Imunidade. Então, independente de quem venha do outro grupo, eles vão comemorar. Afinal, cavalo dado não se olha os dentes. Mesmo assim, o próximo episódio de “No Limite” tem tudo para ser bem emocionante.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Taylor Swift lançará nova versão de "Red" com 30 músicas!

Taylor Swift anuncia nova versão de “Red” com 30 músicas!

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH

RCA UK licencia música do DJ brasileiro KVSH