Gleici é a sexta eliminada do "No Limite" nesta terça-feira (15)
in ,

No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality show

Participante da tribo Calango foi eliminada nesta terça-feira (15)

Gleici foi a sexta participante eliminada do “No Limite“, exibido nesta terça-feira (15). É a segunda vez consecutiva que a equipe Calango perde um integrante. No episódio anterior, após a derrota do time, Bil Araújo declarou que não aguentava mais. Nesta semana foi a vez da campeã do “BBB18”. Seguem no time: Kaysar, Carol Peixinho, Jéssica e André.

Calango se dá mal outra vez em “No Limite” e perde mais um integrante (Foto: Reprodução)

Prova do Privilégio

A prova exigiu bastante concentração e confiança! Cada tribo foi dividida em duas duplas. Os quatro escolhidos de cada time tinha que atravessar um percurso, encontrar um balde e depois enchê-lo com areia. Porém, tinham que fazer isso com os olhos vendados.

Então, um quinto integrante de cada time foi escolhido para guiar as duplas durante o percurso, que precisavam fazer todo o caminho de volta após encherem os baldes com areia. Gleici foi escolhida para guiar os Calangos, enquanto Paula ficou no comando de voz da Carcará.

A areia coletada tinha que ser jogada em outro recipiente para fazer peso, levantar as bandeiras e assim concluir toda a prova. Por conta da dificuldade, a disputa foi um pouco acirrada, mas a Carcará levou a melhor. Além dos suplementos, eles também ganharam de presente mensagens dos seus familiares.

Prova da Imunidade

Para a Prova da Imunidade desta semana, cada tribo precisou escolher uma dupla (um homem e uma mulher) para ficar segurando cestas que estavam presos a uma corda enquanto a equipe adversária tentava arremessar cocos nos cestos. Ou seja, objetivo era fazer peso o suficiente até que cada integrante da dupla não aguentasse mais os cestos.

A atividade foi bastante acirrada, porém, a Carcará levou a melhor outra vez. Já é a segunda semana seguida que o time de Paula, Elana, Íris, Zulu, Viegas e Guilherme ganha, deixando a Calango com uma grande desvantagem.

Como será que eles vão se livrar daqui pra frente?

Portal da Eliminação

Com a segunda derrota consecutiva da Calango, alguns participantes começaram a sentir medo da eliminação e o clima na tribo ficou tenso. André e Gleici se desentenderam por conta do resultado da Prova da Imunidade.

Carol Peixinho, Jessica e André estavam com o jogo bastante alinhados e perceberam que Gleici era a participante mais fraca do jogo. Como Peixinho ficou bastante próxima da influencer, chamou a amiga para conversar. As duas tentaram se resolver, mas não teve jeito.

Gleici levou três votos e foi a sexta eliminada do “No Limite”.

No Limite multiplataforma

O primeiro reality show da TV brasileira retornou e de forma modernizada. Além dos episódios toda terça-feira, o “No Limite” também assume um formato multiplataforma.

Além do programa inédito, que irá ao ar nas noites de terça-feira, após a novela das 21h, também existirá o especial “No Limite – A Eliminação”, aos domingos, após o “Fantástico”. Transmitido originalmente às quartas, às 21h30, no Multishow.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Novo clipe de Karol Conká deve ser lançado ainda em junho

Sara Bareilles canta “Clean” em homenagem a Taylor Swift