Nesta terça-feira (22) descobriremos quem será o sétimo participante eliminado do “No Limite” e Gleici, que deixou a competição na última semana, aposta em Íris, da tribo Carcará. Bom, para isso acontecer, a Calango terá que vencer a Prova da Imunidade deste episódio. O que já não acontece há duas semanas, né?
Durante entrevista ao Gshow, Gleici confessou que não queria ter deixado a competição tão cedo. “Já esperava que eu fosse eliminada, tentei conversar com a (Carol) Peixinho, mas não senti que ela iria mudar o voto dela. Eu me senti triste porque eu não queria sair do jogo naquele momento, achava que eu poderia ir muito além. Não cheguei ao meu limite”, comentou.
E apesar de ter ficado um pouco chateada com Peixinho e também ter discutido com André no dia da sua eliminação, a campeã do “BBB18” diz que não há ressentimentos. “Todo mundo está muito tranquilo, até onde vejo, pelo menos comigo. Eu estou bem resolvida com todo mundo”, declarou.
Durante o programa, Jéssica relatou algumas vezes que não se sentia tão à vontade ao lado de Gleici e que, na verdade, não se sentia próxima da Calango. A amiga de Kaysar acha que isso pode mudar daqui pra frente e vê a loira indo longo no jogo.
“Acho que ela tem superpotencial, sim, para se aproximar da galera agora, já que ela já percebeu isso, que está se excluindo mais do grupo. Acho que agora ela vai tentar se aproximar mais da galera”, analisou.
Vale lembrar que a Calango irá receber um integrante da Carcará no episódio desta terça (22) para que as equipes fiquem com o mesmo número de pessoas. Então, muita coisa pode acontecer. Mas, de qualquer forma, Gleici acredita que Íris será a próxima eliminada do reality show.