banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Natália fala sobre Paulo André: “muito soberbo”

A sister criticou o brother após o fim da ‘Prova do Líder’ por conta de certas atitudes

Após a ‘Prova do Líder’, que definiu Lucas como líder desta semana no BBB22Natália conversou com Jessilane e Lina sobre o comportamento de Paulo André e o fato do brother ter reclamado da dinâmica escolhida para resolver a disputa. A professora, inclusive, chegou a dizer para as amigas que não aceitaria se o brother o chamasse para o VIP.

BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No ‘Quarto Grunge’, Jessilane comentou que Laís a contou que Paulo André planejava a colocar no VIP. A professora, então, comentou a situação com as amigas e afirmou que não aceitaria. Se ele me chamasse eu não ia. Já tinha contado aqui”, afirmou.

Depois, Natália comentou sobre o desentendimento que teve com o brother durante a disputa pela oitava liderança do programa. “Você viu como eu fiquei lá? Eu bati boca com ele hoje por causa disso. Primeiro, ele é superarrogante. Muito soberbo, acusou. Em seguida, Lina complementou e fez uma crítica à sister. “Você bateu boca até demais”, comentou.

A professora também comentou sobre uma situação que aconteceu quando ela esteve no ‘Almoço do Líder’ de Pedro Scooby. “No dia que eu voltei do Almoço [do Líder Pedro Scooby], ele disse: ‘Quem falou para te chamar fui eu’. Eu não entendi, mas, se fosse nessas circunstâncias, eu ia falar :’Não, obrigado'”, finalizou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Batman de Ben Affleck não vai mais morrer em “The Flash”, diz insider

Shawn Levy, de “Free Guy”, é cotado para dirigir “Deadpool 3”