Após a ‘Prova do Líder’, que definiu Lucas como líder desta semana no BBB22, Natália conversou com Jessilane e Lina sobre o comportamento de Paulo André e o fato do brother ter reclamado da dinâmica escolhida para resolver a disputa. A professora, inclusive, chegou a dizer para as amigas que não aceitaria se o brother o chamasse para o VIP.
> BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão
LEIA MAIS:
- Ela venceu! Livre da Xepa, Jessilane passa açúcar em bife no BBB22
- No BBB22, Paulo André reclama de sorteio: “mais fácil tirar adedonha”
- Novo líder no BBB22: Veja quem superou 23 horas de prova!
No ‘Quarto Grunge’, Jessilane comentou que Laís a contou que Paulo André planejava a colocar no VIP. A professora, então, comentou a situação com as amigas e afirmou que não aceitaria. “Se ele me chamasse eu não ia. Já tinha contado aqui”, afirmou.
Depois, Natália comentou sobre o desentendimento que teve com o brother durante a disputa pela oitava liderança do programa. “Você viu como eu fiquei lá? Eu bati boca com ele hoje por causa disso. Primeiro, ele é superarrogante. Muito soberbo“, acusou. Em seguida, Lina complementou e fez uma crítica à sister. “Você bateu boca até demais”, comentou.
A professora também comentou sobre uma situação que aconteceu quando ela esteve no ‘Almoço do Líder’ de Pedro Scooby. “No dia que eu voltei do Almoço [do Líder Pedro Scooby], ele disse: ‘Quem falou para te chamar fui eu’. Eu não entendi, mas, se fosse nessas circunstâncias, eu ia falar :’Não, obrigado'”, finalizou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!