BBB 21 briga
Foto: Globo / GShow
in ,

No BBB 21, Gilberto diz que casa precisa de uma movimentação: “brigar anima”

“Tá chato demais”, soltou ele.

Na manhã desta sexta-feira, 05 de março, Gilberto estava em um momento reflexivo dentro da casa do BBB 21. Ele acha que a casa está em um marasmo. Convenhamos, está mesmo… Depois da saída de vilões como Nego Di e Karol Conká, os ânimos se acalmaram.

Sentando na varanda, Gilberto estava pensando alto sozinho. Ele se questionou se valia a pena “procurar briga”.

“Ai, eu não quero uma casa chata, não. Pouca emoção. Ah, mas não vou caçar briga com ninguém, Deus me livre. Depois eu me lasco”, soltou.

Poucos segundos depois, parece que ele reconsiderou: “Ah, mas que está precisando de uma movimentaçãozinha está, viu. Vai ficar insuportável, vai ficar chato. Povo tudo com medo de falar, medo de se posicionar, medo de se expor, medo de brigar, medo de ser eliminado com 100%. Vai ficar um marasmo. E se eu saio, então, pronto, aí que vai lascar mesmo. Briga é bom? Não é bom. Mas anima, pelo menos“, completa.

Big Brother Brasil
Foto: Divulgação/Globo

A esperança agora é que o paredão falso movimente o jogo. Dependendo de quem for o escolhido, vai poder ver de fora tudo o que acontece e tirar novas conclusões, mudando o posicionamento com as pessoas. Ficamos na torcida!

BBB 21: Sarah muda de ideia sobre Pocah e diz que vê verdade nela

Se há algumas semanas Sarah tinha Pocah como primeira opção para mandar ao paredão como líder (ela acabou mudando de ideia e escolhendo Karol Conká, que saiu), hoje ela não tem o mesmo pensamento. Em conversa do (finado?) G3, Juliette, Gilberto e Sarah, ela falou que conseguiu ver a verdadeira essência da funkeira.

Enquanto Gilberto diz que colocaria Pocah direto, Juliette alega que tem uma aproximação com ela. No caso de Sarah, ela está em processo de mudança de opinião.

Gilberto, então, disse: “Eu não via verdade nela, hoje eu vejo“. Sarah concordou: “Eu também vejo agora. Antes eu não via“. Juliette conta que conversou com a carioca e sabe que ela está trabalhando para se abrir mais: “Eu tive uma conversa com ela e ela falou isso, sobre bloqueios. Ela disse que se abriu para conhecer as pessoas“.

“Agora eu vejo verdade, mas antes eu não via, mas eu não vou anular o que aconteceu no passado por pessoas que eu gosto. Eu continuo com as opções de voto as mesmas”, soltou Sarah.

Escrito por Caian Nunes

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil

Outro sucesso? Olivia Rodrigo descreve próximo single

Quem é Lukinhas, cantor do hit “Pipa Voada” ao lado de Rashid e Emicida?