Foto: Reprodução Globoplay
in ,

BBB 21: Projota volta a comentar eliminação de Karol Conká: “Fez muita merda”

Já faz mais de uma semana que Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com um alto índice de rejeição, mas a participação da rapper na edição ainda rende comentários dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em uma conversa com Gilberto na tarde desta quarta-feira (03), Projota voltou a falar sobre a eliminação de sua colega de profissão.

O economista disse que não acreditava na hipótese de que a curitibana foi eliminada porque pediu ao público para sair. De acordo com o UOL, o rapper respondeu:

“Acho que se ela só tivesse pedido para sair, ela não sairia. Ela pediu, mas ela também fez muita merda (…) Ela era minha amiga, mas como que eu vou esquecer as coisas que ela fez, da forma que ela fez. A maneira com que ela lidou com aquelas situações foi uma maneira difícil. Aí fez de novo, e de novo”, disse o brother”.

Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Projota ficou magoado com Karol

saída de Karol Conká deixou Projota enrascado no BBB 21. Após a eliminação da rapper, ele desabafou e afirmou que ela foi a responsável por “fazer sua caveira” para outros participantes. O desabafo de Projota foi feito com JulietteSarahbe Viih Tube. A Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura”, soltou ele.

Quem afirma estar também estar chateada com Karol Conká é a funkeira Pocah. “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas”, desabafou.

Para Projota, o objetivo de Conká era fazer com que ele se tornasse o vilão. “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”, concluiu.

Escrito por Douglas Françoza

Irmão de Mariah Carey processa a cantora por difamação

Lexa, Gabi Martins e Jojo Todynho abrem o jogo sobre nudes, relacionamento e pegação