in ,

Ninha x Pedro: Briga que começou em “No Limite” vai à Justiça

Ninha usou suas redes sociais para expor ataques após reality show da TV Globo

Ninha x Pedro: Briga que começou em "No Limite" vai à Justiça
(Foto: Globo / Fábio Rocha)

Ninha Santiago deixou o “No Limite” com fama de vilã. Ela foi acusada por Pedro, que era seu aliado na Tribo Sol, de transformar o reality em uma disputa de homens contra mulheres. Agora, fora do jogo, ela revelou que está sendo perseguida por familiares do rival. “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico”, disparou nesta quinta-feira (30).

Ninha x Pedro: Briga que começou em "No Limite" vai à Justiça
(Foto: Globo)

Leia mais:

Pedro, que acumulava uma grande torcida, foi eliminado do “No Limite” na última terça-feira (28)… E o motivo teve a ver com Ninha! Isso porque seus colegas da Tribo Estrela não curtiram muito a forma como ele a tratou antes da sua eliminação, o que acabou gerando um certo climão.

É importante lembrar que, apesar de ter seu nome envolvido, Ninha não influenciou diretamente a eliminação de Pedro. Contudo, a ex-participante alegou que vem recebendo ataques de pessoas próximas ao rival.

“Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem”, disparou no Instagram Stories.

Leia mais:

Ninha diz que muitas coisas envolvendo Pedro em “No Limite” não foram ao ar

Ela afirmou que sabe está perseguindo-a alegou ser vítima de machismo nessa história: “O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!”. Ademais, ainda alegou que muitas coisas não foram ao ar no reality da TV Globo.

Ninha compartilhou alguns trechos do programa para contextualizar sua versão e disse: “Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!”.

“Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

‘#OrgulhoFamília’: Multishow lança série com o Instagram sobre rede de apoio para a comunidade LGBTQIAP+