Ed Sheeran completou oito semanas consecutivas no topo da parada de singles do Reino Unido. Ninguém consegue derrubá-lo. A música “Bad Habits”, de seu álbum novo, lidera o ranking desde que foi lançada.
Segundo a Official Charts Company, “Bad Habits” tem se saído melhor do que qualquer outra música na região tanto em streaming quanto em vendas. O single fechou a semana com mais 11 milhões de streams no Reino Unido.
Veja o clipe:
Leia mais:
- Parceria entre Cradle of Filth e Ed Sheeran pode acontecer
- Você sabe quais foram os critérios do BTS para gravar com Ed Sheeran?
A concorrência inclui nomes fortes como Justin Bieber, Billie Eilish, David Guetta, Jonasu, Lil Nas X, entre outros. Vários singles tiveram seu pico em 2º lugar, porque “Bad Habits” não arredava do topo nos últimos dois meses: são os casos de “Stay” (The Kid LAROI e Justin Bieber), “Clash” (Dave feat. Stormzy) e “Holiday” (KSI).
“Stay” está na cola de “Bad Habits” há semanas. Mas outra música que vem crescendo na parada britânica é “Remember”, de Becky Hill e David Guetta. O single saltou do 5º para o 3º lugar nesta semana.
Veja o Top 10 da semana:
01) “Bad Habits” – Ed Sheeran (-)
02) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber (-)
03) “Remember” – Becky Hill & David Guetta (5-3
04) “Black Magic”- Jonasu (3-4)
05) “Happier Than Ever” – Billie Eilish (4-5)
06) “Wasted” – Digga D feat. Arrdee (lançamento)
07) “Industry Baby” – Lil Nas X & Jack Harlow (11-7)
08) “Clash” – Dave feat. Stormzy (6-8)
09) “Talk About” – Rain Radio, DJ Craig Gorman (14-9)
10) “Holiday” – KSI (12-10)
Ed Sheeran anuncia o álbum “=” (equals)
Ed Sheeran finalmente anuncia o álbum “=” (leia-se ‘equals’), o quarto da série matemática. O projeto foi revelado na manhã de quinta-feira (19) em uma live no Instagram e sai oficialmente no dia 29 de outubro.
A capa vermelha (pintada por Ed), como todos esperavam, também foi divulgada assim como o single promocional “Visiting Hours”. A canção, já apresentada algumas vezes ao vivo por Ed, é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal.