in ,

Não vingou! “Night Sky” é cancelada pelo Prime Video

Série de ficçao científica com Sissy Spacek e J.K. Simmons teve apenas uma temporada.

Não vingou! "Night Sky" é cancelada pelo Prime Video
(Foto: Prime Video)

O Prime Video decidiu cancelar a série “Night Sky”, estrelada por Sissy Spacek e J.K. Simmons. O programa, que estreou neste ano, teve apenas uma temporada e uma divulgação confusa. J.K. Simmons chegou a pedir que o público não assistisse ao trailer: apenas desse o play e visse os episódios.

Leia mais:

A confirmação do cancelamento veio pelo site Deadline. Como “Night Sky” estreou em 20 de maio, a decisão rápida levanta a hipótese de baixa audiência no serviço de streaming. Uma série de ficção científica com este elenco tem um orçamento caro.

O primeiro episódio de “Night Sky” chegou a ser transmitido para o espaço sideral. O Prime Video se tornou o primeiro serviço de streaming a transmitirno espaço.

Como é a série “Night Sky”?

A trama acompanha Irene (Sissy Spacek) e Franklin York (J.K. Simmons), um casal que descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que os leva a um planeta estranho e deserto. Por anos eles guardam cuidadosamente este segredo, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada, e a câmara que achavam conhecer tão bem se torna mais do que eles jamais poderiam ter imaginado!


(Foto: Prime Video)

Uma coprodução do Amazon Studios e Legendary Television, “Night Sky” é escrita e tem coprodução executiva de Holden Miller, além de Daniel C. Connolly assinando como showrunner e produtor executivo. Jimmy Miller e Sam Hansen, da Mosaic, atuam como produtores executivos, juntamente com Philip Martin.

Completam o elenco da série Chai Hansen (“The Newsreader“), Kiah McKirnan (“Mare of Easttown“), Julieta Zylberberg (“The Invisible Look“), Rocío Hernández (“La caída“) e Adam Bartley (“Longmire“).

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline apresenta uma “Nebulosa” banda e suas influências atemporais

"Domingão com Huck" estreia novo quadro: conheça os "Pequenos Gênios"

“Domingão com Huck” estreia novo quadro: conheça os “Pequenos Gênios”