in ,

“Os Anéis do Poder”: Prime Video divulga mais um teaser da nova série do universo “O Senhor dos Anéis”

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” é uma das mais caras e aguardadas do momento e chega no dia 2 de setembro.

Foto: YouTube (Amazon Prime Video)

Uma das séries mais caras e aguardadas da atualidade está cada vez mais próximo de sua estreia. Sim, estamos falando de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, produção do Prime Video que ganhou um novo teaser.

Os Anéis do Poder teaser
Foto: YouTube (Amazon Prime Video)

Leia mais:

Trazendo de volta o fantástico mundo criado por J.R.R. Tolkien, “Os Anéis do Poder” tem estreia marcada para o dia 2 de setembro, com um total de 9 episódios.

No novo teaser, divulgado pelo Prime Video nesta quarta-feira (06), podemos ver um pouco mais dos cenários fantásticos e alguns dos personagens que protagonizarão a nova série derivada do universo de “O Senhor dos Anéis”.

Confira:

Série mais cara da história da TV

Os preparativos para essa série são grandiosos. Seu orçamento é de US$ 465 milhões. A diretora executiva da Amazon Studios Jennifer Salke disse que o alto valor será notado na infraestrutura que sustentará toda a série. Ela será comandada pela dupla de produtores executivos J.D. Payne & Patrick Mckay, e dirigida por Charlotte Brändström.

Uma curiosidade é que, pela primeira vez, algo envolvendo a Terra Média, de J.R.R. Tolkien, não é gravado na Nova Zelândia – cenário principal da trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Em novembro passado, as gravações da 2ª temporada foram transferidas para a Inglaterra.

O que esperar de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”?

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" tem 5 temporadas programadas
(Foto: Divulgação)

A 1ª temporada de “Os Anéis do Poder” estreará no serviço de streaming Prime Video em 2 de setembro. Nove episódios estão confirmados. A trama se passa durante a Segunda Era da Terra-média, criada por J.R.R. Tolkien.

“É como se Tolkien colocasse algumas estrelas no céu e nos deixasse distinguir as constelações. Em suas cartas [particularmente em uma para seu editor], Tolkien falou sobre querer deixar para trás uma mitologia que ‘deixou espaço para outras mentes e mãos, empunhando as ferramentas de pintura, música e drama’. Estamos fazendo o que Tolkien queria. Enquanto sentíamos que cada invenção nossa era fiel à sua essência, sabíamos que estávamos no caminho certo”, conta o roteirista.

Escrito por Kavad Medeiros

Natália se manifesta sobre vídeo íntimo vazado durante BBB22

Natália se manifesta sobre vídeo íntimo vazado durante BBB22

Adeus! "Sex Education" perderá personagem na 4ª temporada

Adeus! “Sex Education” perderá personagem na 4ª temporada