in ,

“Paper Girls”, nova série do Prime Video, ganha trailer

Aposta para o público adolescente, “Paper Girls” chega ao Prime Video no dia 29 de julho com oito episódios.

(Foto: Prime Video)

O Prime Video divulgou o trailer da série de aventura e ficção científica adolescente “Paper Girls” nesta terça (5/7). O programa, que tem estreia marcada para 29 de julho no streaming, é baseado nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. Confira o vídeo:

Leia mais:

Confira a sinopse de “Paper Girls”:

Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

"Paper Girls", nova série do Prime Video, ganha trailer
(Foto: Prime Video)

Saiba mais sobre “Paper Girls”!

Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky e Fina Strazza são as protagonistas de “Paper Girls”Camryn interpreta Tiffany Quolkin, Riley faz Erin Tieng, Sofia dá vida à personagem Mac Coyle, e Fina está na pele de KJ Brandman.

“O elenco extraordinário parece arrancado das páginas dos nossos quadrinhos. E se você leu todas as edições de ‘Paper Girls’ ou está apenas começando aqui, haverá grandes surpresas reservadas para você nesta primeira temporada épica”, diz Brian K. Vaughan.

Escrito por Leonardo Torres

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

Harry Styles: “As It Was” quebra novo recorde na Billboard Global 200

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU