in ,

Nicki Minaj revela porque não quer colaborar com o City Girls: “não gostam de mim”

Desavença entre rapper e duo é antiga!

Foto: @nickiminaj @citygirls (Instagram)

Nicki Minaj deu uma resposta afiada ao ser perguntada sobre o duo City Girls em recente entrevista. Prestes a lançar o single “Do We Have A Problem?”a rapper revelou a razão pela qual não trabalha com a dupla feminina de rap.

Leia mais: 

Minaj contou que pretendia trabalhar com as donas da música “Act Up e chegou a acionar membros de sua equipe para fazer as coisas aconteceram, mas mudou de ideia ao descobrir que elas não gostavam dela através de tuites ressurgidos na época. Aparentemente, as garotas do City Girls publicaram algumas mensagens duras sobre a rapper.

Foto: @citygirls (Instagram)

A veterana diz que não tem problemas com mulheres, mas que não gostaria de trabalhar com elas. “Por que eu iria trabalhar com alguém que não gosta de mim?”, disse Minaj.

Confira:

O duo demonstra vontade de trabalhar com Minaj

Em maio de 2021, uma das integrantes do duo, Yung Miami, pediu para que Nicki a desbloqueasse nas redes sociais. “Não estou obcecada, desesperada, nada disso, só pedi a ela para me desbloquear, não fiz merda nenhuma“, disse ela na época.

Especula-se que as desavenças entre o duo e a rapper surgiram na época da briga pública entre Minaj e Cardi B. O City Girls teria apoiado incondicionalmente a artista nova-iorquina. “Eu só quero ficar longe dessa questão, tipo, eu não quero entrar nisso, mas sou time Cardi. City Girls é do Time Cardi”, declararam as meninas em uma entrevista.

Em entrevista à revista GQ, o duo demonstrou ter esperança em colaborar com Nicki Minaj um dia. “Estamos esperando por isso no futuro, sério. Muitas pessoas tentam tirar sarro disso, tipo, ‘Ahhh, você nunca vai conseguir uma faixa com ela!’ Mas você nunca sabe o que pode acontecer”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Mãe de Tiago reage às revelações do filho sobre Silvio Santos

"Pam & Tommy": série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990

“Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990