Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline
in ,

Nicki Minaj é retirada de processo de assédio movido por acusadora de seu marido

Nicki Minaj está livre de um imbróglio judicial, mas promete cobrar a mulher que a processou. Jennifer Hough acusou a rapper e o seu marido Kenneth Petty de agressão sexual, mas desistiu de suas alegações contra a intérprete de “Anaconda“. Os representantes de Minaj prometem buscar penalidades pelo processo.

Leia mais: 

As acusações de Hough vieram a tona em agosto de 2021, com relatos de que Petty teria a estuprado décadas antes e o casal teria lhe intimidado a não falar sobre o suposto ocorrido – as alegações foram negadas por Nicki e Kenneth.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline

De acordo com a Billboard, Jennifer retirou Minaj do processo nesta quarta-feira (13), sem nenhuma explicação. Embora Petty ainda esteja envolvido no caso, as reivindicações contra a rapper foram removidas “sem prejuízo” – o que significa que Hough pode refazer essas reivindicações sempre que quiser.

nicki Minaj. Foto: Getty Images

Ainda de acordo com a publicação, que teve acesso a e-mails enviados pelos representantes de Nicki aos de Hough, os advogados da rapper prometem buscar o reembolso e sanções sobre o processo.

Embora [isso] possa ser o fim de seus esforços para extorquir Nicki em um acordo, é apenas o começo dos esforços de Nicki e meus para fazer você pagar por sua conduta vergonhosa”, escreveu Burstein, advogado de Minaj, no e-mail. “Você forçou meu cliente a gastar mais de US $ 300.000 em honorários para defender um caso que até meu Labradoodle, Gracie, podia ver que era frívolo tanto nos fatos quanto na lei”, finalizou.

Burstein criticou a equipe de advogados de Jennifer e os classificou como “advogados de baixo nível” e revelou que eles “se renderam” sem “receber um centavo” de seu cliente. Em novembro, o advogado da estrela do rap escreveu sobre o processo:

“Acreditando que uma celebridade com bolsos cheios, que agora é casada com o Sr. Petty, temeria publicidade adversa, o autor está tentando extrair dinheiro com base no suposto incidente de 27 anos (…) A pressa imprópria da demandante para obter uma sentença à revelia contra o Sr. Petty e evitar a resolução desta ação no mérito demonstra ainda que a demandante está bem ciente de que suas reivindicações carecem de mérito.”

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Veja as primeiras imagens da casa do BBB22

Entrevista: Álbum “A Saída Está Dentro” fala de medos e inseguranças do Projota