Menu
in ,

Em parceria com Coi Leray, Nicki Minaj quebra recorde de Drake no iTunes US

Nicki é agora a rapper com o maior número de primeiros lugares no iTunes dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

Nicki Minaj está de música nova! Sim, a rapper empresta sua voz e seu flow para a música “Blick Blick!”, de Coi Leray, e com essa parceria ela já quebra um recorde de Drake no iTunes dos Estados Unidos.

Leia mais:



Lançada nos primeiros minutos desta sexta-feira (18), “Blick Blick!” logo alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos, tornando-se assim a 26ª música de Nicki Minaj a chegar ao topo da lista de mais vendidas da loja virtual da Apple.

Com isso, Nicki agora se torna a rapper com mais primeiros lugares na história do iTunes US, superando Drake.

Novo álbum de Nicki Minaj

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Advertising
Advertising

Enquanto vai aparecendo em colaborações com outros artistas, Nicki Minaj ainda não revelou a data de lançamento de seu novo álbum, o aguardado sucessor “Queen”, lançado em 2018. Mas a rapper adiantou que o projeto vai ser lançado mais cedo do que esperamos e revelou que o disco chega antes do verão do hemisfério norte, que compreende os meses entre junho e setembro.

Ou seja, o novo álbum de Nicki Minaj será lançado ainda no primeiro semestre de 2022!



A confirmação da rapper foi feita em sua participação no programa “The Late Late Show Starring James Corden” nesta quinta-feira (03), onde Nicki também impressionou com uma imitação do sotaque de Adele.

Mais Nicki Minaj no cinema?

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Ainda em sua entrevista com James Corden, Nicki Minaj comentou sobre sua carreira no cinema. A rapper, que tem uma carreira cheia de recordes na música, já participou de algumas produções cinematográficas e pode acabar voltando pras telonas em um novo projeto ao lado de 50 Cent.



Ao ser questionada sobre a proposta do rapper, Nicki Minaj reiterou que há sim conversas com 50 Cent para um projeto no cinema, mas que nada ainda está confirmado. Nicki, entretanto, não descarta a possibilidade de fazer mais trabalhos no cinema, mas que por enquanto, as negociações estão caminhando.

Escrito por Kavad Medeiros