banner com link para rádio globo
Foto: @nickiminaj @lilkim (Instagram)
in ,

Nicki Minaj diz que ela e Lil Kim deveriam ser reconhecidas pela Vogue por influenciar a moda

Rixa entre rappers chegou ao fim?

Nicki Minaj reconheceu a influência de Lil Kim em recente entrevista ao rapper e apresentador Joe Budden. A artista mencionou a veterana ao citar figuras influentes da moda que deveriam ter sido destaque na revista Vogue por suas contribuições.

Leia mais: 

Foto: @nickiminaj (Instagram)

Deixe-me ter certeza de dizer isso porque você sabe como eles gostam de distorcer minhas palavras“, alfinetou Minaj. “Da mesma forma que sinto que deveria estar na capa da Vogue americana, Lil Kim deveria estar. Se formos mil…“, continuou a rapper.

“Se é isso que sua revista representa… influência. [Como você não nos concede coberturas]. Se formos honestos…”, questionou a artista. “Porque toda rapper feminina, eu ou Lil Kim, entramos na internet, todos os dias vemos nossa influência. Veremos nossa influência. Então, eu não vou dizer que é apenas sobre mim e não dar a essa mulher [Kim] suas créditos pelo o que ela fez.”, finalizou.

Confira o vídeo:

A relação de rivalidade entre as duas estrelas do rap feminino existe desde que Minaj começou a ganhar destaque. Em 2008, Nicki foi acusada de copiar Kim na capa da mixtape “Sucka Free“, que era similar ao encarte do álbum “Hardcore“. No ano passado, a rapper veterana declarou que gostaria de enfrentar a dona de “Do We Have a Problem?” em uma batalha de hits, mas há tempos não fomenta e rixa, desviando de perguntas sobre o tema.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Arthur vira prioridade de Scooby após voltar de 4º paredão

Duda Beat, BaianaSystem e Zeca Pagodinho se apresentam no festival Turá em SP