banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @nickiminaj
in ,

Polêmico programa de rádio da Nicki Minaj voltará

Antes na Apple Music, agora rapper estará em novo aplicativo.

A “Queen Radio” está de volta! Durante os anos de 2018 e 2019 Nicki Minaj fazia frequentemente uma transmissão na Apple Music. Por lá, os fãs tinham muitos agrados. Tinha dia que ela revelava novidades da carreira, em outros ela falava polêmicas, sempre valorizando sua personalidade espontânea.

Foto: Apple Music

Leia Mais:

Para quem estava com saudade dessa época, a notícia é boa! A “Queen Radio” estará de volta. Agora, estará em outra plataforma. Ela transmitirá na AMP, nova plataforma da Amazon para DJs realizarem transmissões ao vivo. É claro que Nicki Minaj será grande destaque. Além dos famosos, o aplicativo permitirá que os usuários tenham seus próprios programas de rádio.

Ainda não há um dia para a reestreia. No entanto, não deve demorar.

Relembre “Queen Radio”

Em julho de 2019 o programa quebrou recorde de audiência na Apple Music, serviço de streaming por onde era transmitido. O episódio do dia 21 de junho foi o programa mais ouvido de 2019.

Eu comecei o ‘Queen Radio’ para me divertir um pouco com meus fãs. Agora eu tenho o programa mais ouvido da Apple Music. Eu não acho que as pessoas entendam. Não coloque limites em si mesmo. Por favor. Eu amo muito vocês pelo amor e pelo apoio”, escreveu a rapper no Twitter.

Em outra ocasião, ela resolveu lavar roupa suja com o antigo empresário, Big Fendi, responsável por “descobrir” a rapper, antes mesmo da fama. Segundo ela, ele a tratava de maneira extremamente sexualizada, menosprezando seu talento por rapper.

Acontece que o próprio empresário ligou pedindo desculpas. “O seu erro foi que você achou que eu era algum dessas rappers sem cérebro que você ia dizer o que eu iria fazer, eu sou inteligente, você deveria ter pensado duas vezes em suas atitudes”, disse Nicki em resposta.

Pegando o gancho, ela soltou uma frase impactante. “Hoje em dia, não é preciso mais ser rapper, não é preciso ter talentos, é só questão de vender um produto”, refletiu.

Escrito por Caian Nunes

Any Gabrielly: "Sabe Quem Sou", de "Moana", bate 500 milhões de acessos no YouTube

Any Gabrielly: “Saber Quem Sou”, de “Moana”, bate 500 milhões de acessos no YouTube

TikTok promove campanha de empoderamento e cursos gratuitos para mulheres