Nicki Minaj está de música nova! Sim, a rapper empresta sua voz e seu flow para a música “Blick Blick!”, de Coi Leray, e com essa parceria ela já quebra um recorde de Drake no iTunes dos Estados Unidos.
Leia mais:
- Nicki Minaj diz que ela e Lil Kim deveriam ser reconhecidas pela Vogue por influenciar a moda
- Polêmico programa de rádio da Nicki Minaj voltará
- Nicki Minaj comenta possibilidade de turnê com Drake e Lil Wayne
- “Bang Bang”: Parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Lançada nos primeiros minutos desta sexta-feira (18), “Blick Blick!” logo alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos, tornando-se assim a 26ª música de Nicki Minaj a chegar ao topo da lista de mais vendidas da loja virtual da Apple.
Com isso, Nicki agora se torna a rapper com mais primeiros lugares na história do iTunes US, superando Drake.
Novo álbum de Nicki Minaj
Enquanto vai aparecendo em colaborações com outros artistas, Nicki Minaj ainda não revelou a data de lançamento de seu novo álbum, o aguardado sucessor “Queen”, lançado em 2018. Mas a rapper adiantou que o projeto vai ser lançado mais cedo do que esperamos e revelou que o disco chega antes do verão do hemisfério norte, que compreende os meses entre junho e setembro.
Ou seja, o novo álbum de Nicki Minaj será lançado ainda no primeiro semestre de 2022!
A confirmação da rapper foi feita em sua participação no programa “The Late Late Show Starring James Corden” nesta quinta-feira (03), onde Nicki também impressionou com uma imitação do sotaque de Adele.
Mais Nicki Minaj no cinema?
Ainda em sua entrevista com James Corden, Nicki Minaj comentou sobre sua carreira no cinema. A rapper, que tem uma carreira cheia de recordes na música, já participou de algumas produções cinematográficas e pode acabar voltando pras telonas em um novo projeto ao lado de 50 Cent.
Ao ser questionada sobre a proposta do rapper, Nicki Minaj reiterou que há sim conversas com 50 Cent para um projeto no cinema, mas que nada ainda está confirmado. Nicki, entretanto, não descarta a possibilidade de fazer mais trabalhos no cinema, mas que por enquanto, as negociações estão caminhando.