Nicki Minaj fez comentários muito controversos – e equivocados – sobre a vacina contra a Covid-19 na noite de segunda (14/9), justificando sua ausência no MET Gala. Isso atraiu a atenção do jornalista britânico Piers Morgan, que a criticou publicamente. Resultado: os dois bateram boca no Twitter.
Como você deve ter acompanhado nas notícias, Nicki Minaj disse que o MET Gala exigia que todos os convidados estivessem vacinados. Mas ela não tomou a vacina contra Covid-19 ainda, preocupada com os efeitos colaterais. Ela acredita que pode ser infectada caso se vacine. Ela também disse que tem um primo que tem um amigo que tomou a vacina e ficou impotente: “os testículos dele ficaram inchados”. Sim, ela disse isso.
Vários fãs e especialistas chamaram a atenção da Nicki Minaj para o que ela estava falando. Piers Morgan, inclusive. “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu o jornalista.
Nicki Minaj diz que nunca viu Piers Morgan na vida
Nicki Minaj rebateu: “Sir, eu nunca te encontrei. Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”.
Piers Morgan falou que eles já estiveram juntos sim, no “America’s Got Talent”. Ela foi jurada convidada e se negou a cumprimentar os filhos de Piers Morgan, porque estava muito ocupada. Mas Nicki Minaj disse para ele parar de mentir. “Eu nunca nego fotos para crianças”, escreveu.
“Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”, disparou.
Depois, ela disse que não poderia estar no “America’s Got Talent”, porque era jurada do “American Idol”. Mas, de fato, Nicki Minaj foi jurada convidada do “America’s Got Talent” em 2011.